BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Angelis X Natália


Olá Pessoal!Mas o fato é que a Angelis fez o barraco aquele no primeiro dia que entrou para a sede,acabou brigando com todo mundo,o pessoal meteu pau nela e começou a votar sempre nela,até entendo que no inicio ela devia ter voltado,mas agora a Angelis está se tornando insuportável,não faz nada,e tá se achando pelo fato de ir para a roça e voltar,agora com a Natália que é amiga da Isis,que na minha opinião é forte,é o momento de tirar esta garota inútil e bipolar da casa,ela não merece ganhar nada,na pesquisa da uol tá que ela vai ficar e com 70% não é justo,fora Angelis.

Votem para salvar a Natália:
http://fazendadeverao.r7.com/

domingo, 16 de dezembro de 2012

Garota Fantástica final


Boa Noite  Galera!Parece que tudo vai terminar hj e a garota fantástica também.
Tô torcendo para a gaúcha Juliana Schulz,aqui no sul já tem fama de belas mulheres,muitas modelos famosas sairam daqui,Xuxa,Ana Hickmann,Gisele Bündchen,entre outras...

Final do The Voice Ellen vai ganhar

Boa Tarde Pessoal!!
A Ellen vai ganhar o programa The Voice,ela merece ganhar este programa,tem uma linda voz e canta pra caramba,eu votei 163 x pra ela ganhar e ela já era uma de minhas favoritas,os outros já sairam,mas Ellen ficou e veio com tudo vai ganhar,já ganhou!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Angelis X Nuelle

Bom Dia Pessoal!
Dia de roça e mais uma vez a Angelis vai e volta pra fazenda novamente,acho idiota e burro os rapazes da casa,quererem colocar a Angelis novamente,ela vai se tornando mais forte.
Entre as duas prefiro que a Angelis continue no jogo,não gosto da Nuelle,acho que ela não se entrosou muito com todas as pessoas,entendo o fato de ela ainda estar de luto pela mãe,mas acho que ela deveria ter se entrosado mais com as meninas,até a Angelis depois que passou a briga com o pessoal da casa,fez amizade com a maioria das meninas,interage mais.
A Angelis fica cpm previsão de 70% pela pesquisa da Uol.
Abraço á todos e votem no site r7:
http://fazendadeverao.r7.com/2012/noticias/ate-quem-enfim-rola-o-primeiro-beijo-da-fazenda-de-verao-20121206.html

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

‘Fazenda de Verão’: Lucas Barreto é mais um participante a deixar a competição

Durou menos de uma semana a estadia de Lucas Barreto na “Fazenda de Verão”. O participante, que entrou para substituir Halan Assakura, deixou o jogo na manhã desta segunda-feira (3). O estopim foi uma briga intensa com Haysam. Neste momento, o participante conversa com a psicóloga do reality show. O modelo foi tirado do programa por decisão da direção.

Uma fonte da coluna afirma que a produção do programa não esperava que Lucas tivesse um comportamento tão extremo dentro do confinamento. Desde o final de semana, seguranças têm ficado do lado de fora da sede da atração para o caso de haver necessidade de intervir.

A Record não diz oficialmente se um novo concorrente entrará no jogo.



Se colocarem outro participante façam teste psiquiatrico para ver se a pessoa não tem problemas neurológicos,este tipo de coisas nem dá pra acreditar que é verdade,até parece pegadinha que colocaram o cara pra causar atritos dentro da casa.