BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de março de 2013

Finalistas choram 'Amanhã agente não vai estar junto'

Na última tarde na casa,almoço cheio de revelações e muita choradeira

A última tarde dos finalistas Andressa,Fernanda e Nasser na casa do BBB 13 foi de ansiedade revelações e choradeira.O tri almoçou no jardim da casa e a refeição teve um tom de nostalgia.
Eles recordaram momentos do jogo e dos outros participantes,como Kamilla e Ivan.

Em tom de brincadeira, Fernanda insinuou que Nasser é feio. O gaúcho foi direto:
"Se beleza fosse tudo,o galã estaria aqui".A advogada desconversou. Nasser elogiou as duas finalistas: "Sempre achei vocês duas mais bonitas que as veteranas".Já Fernanda fez uma revelação à Andressa:"Amiga, eu prefiro você", disse sobre a amizade dividida entre a esteticista e a ex-sister Kamilla durante o confinamento. "Kamilla, não escuta isso", emendou.
Fernanda e Andressa falam de Ivan:
"O teacher foi o cara desse programa", diz Fernanda. "Sabe aquela música "Esse cara sou eu"? É a do teacher, complementa Andressa, citando o sucesso de Roberto Carlos. "Ele é o homem ideal. Todos os homens tinham que fazer um curso com o Ivan. Ele é um lorde".
O trio relembrou da passagem de Ivan pela casa. "Todos os homens tinham que fazer curso com o Ivan,É o homem ideal",elogiou Andressa.Fernanda concordou.Após o almoço o tri tirou um cochilo,

NASSER É HONESTO E O MAIS SIMPÁTICO,VAMOS LÁ GAUCHADA AJUDEM O NASSER

COMECEI A VOTAR PARA O NASSER,367X POR ENQUANTO,

Andressa x Fernanda x Nasser quem vence o BBB 13

Bom Dia Pessoal!!!
Hj é a grande final do BBB 13 e com o resultado que todo mundo já sabe,a Fernanda vai ganhar com 65% dos votos,desde do inicio ela já era uma das favoritas a ganhar o realit.
O meu preferido é o Nasser,vou continuar votando e torcendo por ele,pelo menos o segundo lugar é dele e ele ganhou 2 carros,mas eu sempre gostei mais do comportamento do Nasser,uma pessoa certinha,honesta e sempre amigo de todos,nunca provocou briga com ninguém,as brigas dele eram só com a Andressa,e mesmo asssim,a Andressa que xingava ele e ele ficava na dele.
Eu gosto da Fernanda,mas acho que ela se prejudicou sendo amiga da Kamila e se envolvendo com o André,duas pessoas sem graça nenhuma,mas ela sempre foi amiga verdadeira com as sisters que ela se identificou mais na casa,mas deixou a desejar com a Andressa quando estava com a Kamila que nem carrapato atrás dela.
A Andressa eu sempre gostei desde do inicio,apesar de brigar ás vezes com o Nasser,gosto dela e acho que ela também é boa pessoa.
Eu acreditava que a torcida da Nathália que é gaúcha também,ajudaria o Nasser e iriam votar pra ele ganhar,mas já vi pelas pesquisas que não vão,emtão é o que todos sabem e mais um BBB chega ao fim,podemos voltar a vida normal.

domingo, 24 de março de 2013

Andressa é a última líder

Boa Noite Pessoal!!!
Andressa ganhou a última prova que garantia a última liderança,colocou Nath no paredão e Nath escolheu ir com Fernanda,era mais ou menos como eu imaginava e agora tudo indica que Nath vai sair,já que Fernanda é a favorita a ganhar,mas na minha opinião isto pode ser bom,já que Nath é gaúcha,a torcidada dela automaticamente pode ajudar o Nasser,é o que eu espero que aconteça,continuarei torcendo para o Nasser até o fim.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fernanda ganha a primeira prova da ultima liderança

Com mais de três horas e meia de Prova do Líder - Fiat 500, Nasser desiste da disputa. Com isso, Fernanda é a última a deixar a competição.
Momentos antes, os brothers falaram novamente sobre o assunto xixi: "Referente a tudo o que a gente falou hoje na prova, eu não concordo. Eu acho que a gente está em critério de igualdade sim. Eu admito que o fator que poderia me tirar da prova é o xixi. Qualquer coisa que acontecesse hoje referente a isso seria um respeito meu a ti e tu a mim. Fê, eu seguro mais, mas eu não aguento o tanto de tempo que tu vai aguentar. To com muita vontade de fazer xixi, mas eu não vou fazer nas calças".
Fernanda acrescentou: "Queria que nós saíssemos daqui acordados, de bem um com o outro. É um acordo que nós vamos considerar palpável para mim e para você. E a gente sair daqui zerado". "Eu não concordo, mas eu te compreendo", disse o brother depois de respirar fundo. Minutos depois, o brother pediu para sair da prova.


Andressa passou mal a 1:00,acabou vomitando e pediu pta sair.

terça-feira, 19 de março de 2013

André X Fernanda

Boa Tarde Pessoal!!!
Hj tem eliminação no BBB 13 e André será eliminado com mais de 75%,não sou só eu que não gosta do André,claro que ele vai com a Fernanda que é a mais forte na casa,mas mesmo asssim,acho que qualquer um dos outros confinados iriam eliminar o André,até a Nathália.
Não preciso nem falar tudo que penso do André,mas nunca gostei dele,nunca simpatizei desde do inicio do programa,acho que ele sempre ficou ali fazendo figuração,nem homem foi para falar o que pensava,quando teve suas disavenças com o Marcelo e o emparedou,o Marcelo tentou falar com ele,na boa,com tom baixo perguntou o porque do voto dele e André,já com 5 predras na mão,disse que o cara tava querendo extressá-lo,virou as costas pro Marcelo e não disse coisas com coisa,depois que Marcelo saiu,ele començou a implicar com o Nasser,mas só quando votava no Nasser que ele dizia é porque ele é forte concorrente,ganha as provas,etc...e o Nasser quieto nem votava nele,agora que Nasser ganhou a liderança e graças à Deus,votou muito bem,colocando este mala sem alça no paredão,o André diz para a Fernando,do Nasser eu esperava e no jogo da discórdia disse que ele joga,quem sempre jogou e jogou mal,foi frio e calculista,foi ele o André.
E eu não acredito nem no romance dele com a Fernanda,a Fernanda continua sendo forte,mas se prejudicou muito com a amizade da Camila e com este romance com o André.
O André se escondia sempre,ficava quieto na dele,só analisando o jogo e torcendo para que nunca votassem nele,por último ficou que nem louco pra ganhar a liderança,ele queria chegar na final e ainda acreditava ser o ganhardor,se ele nunca fosse pro paredão,chegaria na final,mas só ficaria em terceiro,eu estava torcendo para ele ir pro paredão e eu sabia que ele seria eliminado e asssim vai sair sem ganhar nada pra deixar de ser bobo,já vai tarde.

VOTEI 100 X E JÁ ENCERREI PORQUE A SAIDA DO ANDRE TÁ CERTA E VAI SER COM MAIS DE 76%

domingo, 17 de março de 2013

FORA FANI,(UH RU FORA NOVA IGUAÇU)

Boa Noite Pessoal!!!
O percentual para a eliminação de Fani hj á noite está aumentando,com 61,39% Fani será eliminada,
muitas pessoas vão defender a Fani por ela não estar tomando os remédios,lá no confinamento não é permitido,pelo que sei ela é bipolar,mas mesmo assim,não deveriam colocar em um realit show,uma pessoa que precisa de medicamento,esta é minha opinião.
Torço pelo Nasser,não gosto do jeito da Fani,a hora de ela sair chegou,é hj.
Quem pensa como eu vote na página da rede globo para eliminar a Fani.

VOTEI ATÉ AGORA 207x
VOTAÇÃO ENCERRADA

sábado, 16 de março de 2013

Fani x Nasser

Boa Noite Galera!!!
Ajudem o Nasser a continuar no jogo,pela pesquisa Fani vai ser eliminada com 53 %,mas todo cuidado é pouco,a Fani não é legal,tem um temperamento forte,Nasser é verdadeiro,merece ficar,ele nem entendeu a indicação de André,o André continua comendo pelas beiradas e ninguém tem a visão de colocar este cara no paredão,ele vai acabar indo para a final como quer,sem nunca ter ido para um paredão,mas ganhar ele não ganhar,já tá no lucro,hj ele se matou pra ficar na prova,sabendo que a Andressa não indicaria ele e pela casa ele não iria,a Andressa não enxerga que André é inimigo,nem o Nasser.
Mas o jogo pode mudar,se Nasser continuar pode ter sorte e ganhar a próxima liderança que não será de resistência e aí tudo pode mudar,após a Fani ser eliminada,oque eu espero que aconteça,imagino que o alvo de Andressa e Nasser vai ser o André.

sexta-feira, 15 de março de 2013

André é o novo líder (INFELIZMENTE)

Andressa desiste e André é o último a sair da prova,após 18 horas de prova.
Andressa tentou convencer André a desistir:"Quero vestir o roupão.Você já teve isso,larga a mão de ser egoísta,eu não tive.Nunca mais vou poder ter",pediu.
O brother explicou que não ia desistir: "Não é só o Paredão. Eu quero me testar. Estou vivendo uma prova de mim mesmo. No começo da prova eu até cheguei a pensar isso, na hora que eu estava cansado. Só que eu voltei com uma energia que não tem igual", finalizou.

A minha torcida para esta liderança era pra Andressa,achava que ela ia ganhar,mas paciência,agora é torcer para que a formação do paredão que acho que vai ser hj favoreça de alguma maneira o Nasser e a Andressa ,para que eles não vão um contra o outro,ou pelo menos sejam 3 emparedados,o André colocará o Nasser e vai depender de Fernanda se ela vai na Fani ou na Andressa.

terça-feira, 12 de março de 2013

FORA CAMILA!!!

BOA NOITE PESSOAL!
A PESQUISA DA UOL ESTÁ APONTANDO A SAÍDA DE KAMILLA COM MIAS DE 68%,NA MINHA OPINIÃO,ELA JÁ VAI TARDE,AGORA MESMO ESTAVA VENDO NO AO VIVO 1:31,ENQUANTO NASSER,ANDRESSA E NATTY DORMEM,A DESEQUILIBRADA DA KAMILLA DANÇA E CANTA NO QUARTO QUE NEM UMA LOUCA,A FANI DEU CORDA E AJUDOU NA PALHAÇADA.
NÃO GOSTO DA KAMILLA,NÃO TENHO PACIÊNCIA NEM DE OUVIR MAIS A VOZ DELA,CONCORDO COM O QUE A ANA MARA FALOU A RESPEITO E NÃO ENTENDO COMO UMA ADVOGADA FORMADA,A FERNANDA AGUENTA SER AMIGA DE KAMILLA,E MENOS AINDA ENTENDO O QUE O POVO QUER COM UMA GAROTA TIPO A KAMILLA,NÃO FALA UMA FRASE QUE SE APROVEITE,SÓ CANTA E MUITO MAL POR SINAL,FALA ALTO,GRITANDO QUE NEM UMA LOUCA,JÁ DUROU MUITO TEMPO NA CASA,POR FAVOR QUEM PENSA COMO EU AJUDEM E VOTEM PARA ELIMINAR A KAMILLA,NÃO ACREDITO QUE A REDE GLOBO ESTA FAVORECENDO A SISTER,NAS PESQUISAS ESTÁ BEM CLARO A SAÍDA DELA E ELA SERÁ MASSACRADA,VAMOS LÁ VOTEM MUITO E DEIXEM A ANDRESSA E O NASSER NA CASA,ELES SÃO LEGAIS,OS 3 QUE EU GOSTO ALI SÃO O NASSER,A ANDRESSA E A NATTY, OUTRO QUE NÃO POSSO NEM OLHAR MAIS QUE ME DÁ NOJO,É O ANDRÉ,DE PRÍNCIPE PRA MIM NÃO TEM NADA,TÁ MAIS PRA SAPO.

ATÉ AGORA VOTEI 330 X,(tô cansada,mas vou até encerrar a votação,hj a Kamilla saI
ENCERREI A VOTAÇÃO

sexta-feira, 8 de março de 2013

Fernanda é a nova líder e Andressa achou a chave para abrir a caixa

FERNANDA PE A ÚLTIMA A DEIXAR A PROVA DO LÍDER

A manhã dos brothers é marcada pela Prova do Líder - Bí-O Proteção 48 Horas, que teve início na noite anterior. Dos cinco confinados que começaram a disputa pela liderança, Fernanda foi a última a sair da prova. Fani foi a primeira a desistir, depois de quatro horas de prova. Natália foi a segunda a sair, no início da manhã. Após quase treze horas de disputa, Nasser teve vontade de fazer xixi e deixou o casal André e Fernanda na competição. O capixaba desistiu logo em seguida e a advogada foi a que mais resistiu à prova de resistência.

Natália, a segunda a sair, sentiu a perna doer somente após tirar um dos tênis.Chorando, a sister foi amparada por Fani, que a levou para dentro da casa. Depois de um tempo, Andressa também foi dar suporte à gaúcha.



  • 20h49
  • 20h39


A manhã dos brothers é marcada pela Prova do Líder - Bí-O Proteção 48 Horas, que teve início na noite anterior. Dos cinco confinados que começaram a disputa pela liderança, Fernanda foi a última a sair da prova. Fani foi a primeira a desistir, depois de quatro horas de prova. Natália foi a segunda a sair, no início da manhã. Após quase treze horas de disputa, Nasser teve vontade de fazer xixi e deixou o casal André e Fernanda na competição. O capixaba desistiu logo em seguida e a advogada foi a que mais resistiu à prova de resistência.
Natália, a segunda a sair, sentiu a perna doer somente após tirar um dos tênis.Chorando, a sister foi amparada por Fani, que a levou para dentro da casa. Depois de um tempo, Andressa também foi dar suporte à gaúcha.
Na área externa da casa, Kamilla cantou para dar força à Fernanda, que ainda está na disputa pela liderança. Nasser cantou para si e André preferiu ficar em silêncio.
Depois de se acalmar, Natália tomou banho e, no Quarto Biblioteca, abordou Andressa para saber o que está rolando entre André e Nasser. "Escutei uma conversa como se fosse uma mini rixa entre André e Nasser", contou a gaúcha. E a esteticista comentou: A novata defende o affair: "Várias vezes o André chegou a falou assim: 'Você é meu concorrente em prova de resistência'”, disse.
Com Fani, Natália conversou sobre o próximo Paredão. "Nasser me bota no Paredão, mas já estou resolvida com ele", afirmou a carioca. A gaúcha discordou: "Acho que não bota não.”
Quer saber tudo sobre os realities, as novelas e os programas de entretenimento da TV Globo? Acesse já tvg.globo.com ›
Hoje, às 12h18  atualizada às 12h20

agora na casa

PUBLICIDADE


ANDRESSA ACHOU A CHAVE DA CAIXA 
Depois de muito procurar, Andressa finalmente consegue encontrar a chave certa e abre a grande caixa que está no jardim. "Coragem, Dessa!", diz Nasser, quando percebe que a sister está com medo de entrar lá. Ao ler o que está escrito, ela descobre que ganhou R$ 10 mil, tem o direito de indicar alguém ao Paredão e tirar duas pessoas da Prova do Anjo.