BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Flávia e Marcelo

Boa Tarde Galera!!!
Este é a roça dos sonhos,eu quero muito que Flávia e Marcelo fora da casa,principalmente a Flávia que eu realmente não simpatizo,não gosto do jeito dela,acho muito forçado.E esta roça é ótima,porque Flávia ficou realmente triste,por enfrentar o namorado e qualquer um que sair,eu não vou sentir falta,prefiro que ela saia,o Marcelo ainda é mais simpático,mas mesmo assim,eu quero que o Marcos ganhe e o trio da Flávia precisa ser desmanchado.
Pela pesquisa,aponta a saída de Flávia e aí mostra o Marcelo como um dos favoritos,mas acredito na popularidade de Marcos que é mais forte e vai depender de quem irá enfrentar o Marcelo na próxima roça,ele voltando já está automaticamente na próxima roça e provavelmente o Matheus vai colocar o Marcos e aí será uma roça como se fosse já a final,o que ficar de Marcos e Marcelo será o ganhador.

Mas agora o importante é que Flávia vá embora e já fica mais definido como será a final.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Aritana X Flávia

Boa Tarde Pessoal!!!
Esta semana,a roça surpreendeu alguns dos participantes,principalmente o fazendeiro Marcelo,por sua amada Flávia por votação de pessoas da mesma equipe.
Eu torci muito para a Flávia não ganhar a prova do Fazendeiro,sta era\ a chance que não podia ser desperdiçada de Flávia ir para uma roça.
A Aritana eu estou gostando bastante dela,pelo fato de ter se aproximado do Marcos,ela é umas pessoa do bem,verdadeira,diz realmente o que pensa,não faz tipo,nem teatro,etc...
Quanto á Flávia,eu nunca consegui gostar dela,nem quando participou do BBB,me incomoda a risada exagerada dela,acho ela muito infantil,ela faz "VT" Como disse o Marcos,ela vive como se fosse uma adolescente,não consigo me identificar com a Flávia.
Fiquei muito feliz em olhar as pesquisas agora e ver que a Aritana,agora tem mais popularidade que a Flávia e que existe uma possibilidade de Aritana voltar e Flávia ir embora da Fazenda e já vai tarde e depois de 2 realits que ela participou,espero que não participe de mais nenhum.

Votem no site:

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/roca

Eu votei 200 x para a Aritana ficar.

A enquete da TV FOCO mostra que Aritana fica na fazendo com mais de 53% dos votos.