BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dinho permanece internado na UTI

O cantor Dinho Ouro Preto, de 45 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O vocalista do grupo Capital Inicial voltou para a UTI desde a última sexta-feira, 13, para tratar de um quadro infeccioso.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do Sírio Libanês, o estado de saúde de Dinho permanece o mesmo desde o dia em que ele retornou à UTI e ainda não há previsão de quando ele deve sair do hospital.

Acidente - O vocalista da Capital Inicial se acidentou no dia 1º de novembro, quando fazia um show na cidade de Patos de Minhas, em Minas Gerais. O cantor caiu de um passarela anexa ao palco de cerca de três metros de altura.

Dinho sofreu traumatismo craniano, fraturas nas costelas e ferimentos no rosto e dentes. Após o acidente, o cantor divulgou mensagem agradecendo os fãs que "amorteceram" o impacto da queda. Por conta do acidente, a banda teve de suspender apresentações que faria neste mês, incluindo duas cidades no Nordeste.

0 comentários: