BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 28 de março de 2011

Diana é eliminada no último Paredão do 'BBB' com 75%


Foi por muito pouco, mas Diana não conseguiu chegar à final do BBB 11. Com 75% dos votos do público, a carioca foi eliminada no último Paredão do programa neste domingo (27), contra Maria (16%) e Wesley (9%), cravando a felicidade do casal e de Daniel, os três finalistas que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (29).

Diana teve uma passagem polêmica pelo reality. Dona de uma personalidade forte, de maneiras arredias e sempre priorizando a autenticidade em vez da simpatia, muitos ainda não entendem como a carioca, um tanto rabugenta, conseguiu escapar de tantos Paredões até aqui (cinco, para sermos exatos).

Em todas as vezes em que foi para a berlinda, ela foi salva com pouca diferença do eliminado. Isso talvez explique suas sobrevidas: o público preferiu sempre tirar aquele que estivesse causando desconforto imediato (tal como Rodrigão, que saiu após ter se mostrado machista aos olhos do público) e deixar a moça que afirma que gosta de ficar com garotos e com garotas para ser limada no final. Ao entrar no Paredão com o "casal 20" do programa, Wesley e Maria, a carioca não foi digna de misericórdia.

A briga final agora ocorre terça-feira (29). O público deverá votar em quem quer que seja o vencedor, e não mais para eliminar um participante. Wesley, Maria e Daniel concorrem ao prêmio.

0 comentários: