BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rafa se emociona ao ver ex-namorada

Da Redação
Os Paparazzi
Vinicius Valverde e Rafa BBB 12 (Foto: Divulgação)
Rafa vai às lágrimas
O brother Rafa se emocionou ao ver um vídeo com depoimento de sua ex-namorada na noite desta terça-feira, 28, após eliminação no Big Brother Brasil 12. Rafa deixou o BBB 12 com recorde de rejeição, com 92% dos votos do público, em paredão contra Yuri. Após o Big Brother Brasil 12, Rafa foi direto para o "chat" da Rede Globo para ser entrevistado por Vinicius Valverde, o repórter do BBB 12. Vinicius Valverde mostrou a Rafa o depoimento de sua ex-namorada, Camila Pastorini.

"Eu vim aqui hoje, mas é para te desejar boa sorte mesmo. Porque tá tudo muito claro para nós. Tomamos rumos diferentes. Você fez a sua escolha. Não tô aqui para, de repente no futuro, uma conversa. Acho que tá bem definido em relação a isso. Que você aproveite ao máximo esse momento que é teu agora. Nunca te julguei. Quero que você fique bem", declarou a ex-namorada do BBB.

Rafa foi às lágrimas ao ver o vídeo. O vilão do Big Brother Brasil 12 se emocionou pra valer. Mas, via Twitter, a ex-namorada Camila Pastorini mostrou que não acreditou no choro do BBB. "Bom dia! Vocês viram as lágrimas de crocodilo quando viu meu vídeo ontem? Me procurar? Ah, Adauto, menos!", tuitou Camila Pastorini. Durante o BBB 12, Rafa revelou que gostaria de se chamar Adauto.

Na entrevista com Vinicius Valverde do Big Brother Brasil 12, Rafa declarou: "Falei dentro da casa, várias vezes que era uma pessoa especial e continua sendo. Ela é um doce de menina. Por isso que quando eu entrei, eu estava tão apaixonado por ela... dizer que eu deixei de gostar da Camila seria hipocrisia da minha parte. Por mais que ela tenha dito para eu não procurar, é claro que eu vou procurar", respondeu.

Vinicius Valverde desejou boa sorte ao apaixonado Rafa. O repórter do BBB 12 também está apaixonado, mas por apenas uma garota. Ufa! Vinicius Valverde exibiu fotos de seu noivado com Vivian Gonzaga. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o casamento de Vinicius Valverde, que vai ter cerimônia celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

Sobre o "Ogro" Rafa, vale lembrar que ele namorou Renata no Big Brother Brasil 12, protagonizando cenas quentes embaixo do edredom. Durante o BBB 12, Rafa ganhou um carro de 64 mil reais. Via Twitter, a ex-namorada comentou o namoro de Rafa e Renata. "Ele tinha acabado de falar que ia esperar ela (Renata), e vai me procurar pra quê? Que parte tu não entendeu de que não quero explicações?", tuitou

0 comentários: