BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bianca X Claudia


Boa Noite Pessoal!!!
Eu estou assistindo a Fazenda de verão,como hj é a primeira eliminação,estou aqui para falar das duas participantes,não tenho nada negativo para falar nem da Bianca e nem da Claudia,como meu nome ficticio é Bianca,seria lógico defender a Bianca,se ela estivesse na berlinda com outro participante sim,mas como ela está com a Claudia e a Claudinha é gaúcha,eu também sou gaúcha e acho que Haysam foi injusto e brigou sem motivo algum com a Claudia e os participantes da mesma equipe a grande maioria também votaram nela,ao invés de votarem em alguém do grupo formiga.
Peço para todos que se identificaram com a Claudia a ajudem na votação que está parelha até o momento,tudo pode acontecer,acho que a Claudia é desse jeito mesmo e ela não tratou mal ninguém na casa e foi falar com Haysam e ele sim que foi grosseiro e estúpido com ela mais de uma vez.
votem no site oficial:
http://fazendadeverao.r7.com/2012/roca/fazenda-de-verao-destaque-semana-2.html?sucesso=true&id=32

0 comentários: