BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

19 anos sem Senna!!!

 Boa Noite Pessoal!!!
Eu nunca esqueço o dia 01 de maio,pra mim marcou muito esta data,que exatamente dia 01 de maio de 1994,o Brasil perdeu Ayrton Senna,geralmente faço homenagens aqui no meu blog,como estou hj apenas com o notebook,sem mause fica dificil colocar imagens,portanto apenas copiei esta postagem que foi postada no site extra globo.com,para não passar em branco esta data,e deixar aqui a minha simples homenagem para aquele que nos proporcionou momentos de muitas felicidades com suas vitória aos domingos pela manhã,eu lembro que levantava sempre tarde aos domingos e corria para a sala e ligava a tv para ver a corrida,que já estava quase no fim e eu já sabia que Senna ia ganhar e deixar a todos nós "brasileiros" com um sorriso no rosto,um sorriso de felicidade por termos um ídolo que geralmente iá lá e fazia,o que todos nós queríamos,trazia a vitória,trazia alegria para o povo brasileiro,no futebol e nos outros esportes nem sempre a vitória é certa,mas naquele tempo em que o Senna corria,era vitória certa,fico emocionada até hoje só de lembrar do Senna,acredito que ele era uma pessoa especial,iluminada e que veio ao mundo para cumprir uma missão,a qual foi feita com muito amor e garra.

Há exatamente 19 anos o Brasil perdeu um dos maiores ídolos do esporte na história. Durante o GP de Monza, no Circuito de Ímola, na Itália, o piloto Ayrton Senna, que tinha 34 anos, sofreu um grave acidente e morreu, deixando brasileiros e fãs de todo o mundo órfãos. E neste dia 1 de maio, atletas e ex-atletas que conheceream e acompanharam a carreira do ex-piloto prestaram homenagem na internet.

O piloto Rubens Barrichello, que está atualmente na Stock Car, era amigo de Senna. O atleta publicou uma imagem do tricampeão Mundial sentado atrás de um carro, em plena pista de corrida. Ele apenas escreveu que sentia “saudades” do amigo.
Já Felipe Massa, da Ferrari, chamou Senna de gênio e também comentou a falta que sente do piloto.
“19 anos da morte do Gênio Ayrton!! Saudades!! 19 years of the death of Ayrton! Miss you !!”, escreveu Massa.
O sobrinho de Ayrton, Bruno Senna, que segue os passos dele no automobilismo, também homenageou o tio. Em um montagem de fotos, o jovem mostrou momentos felizes que passou junto com o ex-piloto.
“Saudades! 19th anniversary, Becão! Aniversário de 19 anos, Becão! #bestever #memories #familia #infancia”.
Mas as homenagens não ficaram apenas no automobilismo. O ex-jogador Bebeto, que foi tetracampeão mundial justamente em 1994 com a seleção brasileira, falou da perda do ídolo brasileiro no Twitter.
"O Brasil perdeu um ídolo, um exemplo de cidadão...# 19 anos sem nosso ídolo Ayrton Senna",escreveu.
O skatista Sandro Dias escreveu que "1 de maio, hoje vale lembrar desse cara que nos deu muita alegria, #ayrtonsenna, sinônimo de guerreiro…".

0 comentários: