BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 22 de março de 2014

Cássio x Marcelo


Boa Noite Pessoal!!!
Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui,geralmente eu apareço quando tem realit show,mas na última Fazenda da Record,comecei a assistir e achei as pessoas sem graça e resolvi nem ver mais,aí não comentei,pois estava por fora. E este BBB 14 comecei a olhar,mas também não me agradou,aí parei e depois voltei a ver e agora estou aqui em defesa do gaúcho Cássio, pois eu não gosto do Marcelo e não acho ninguém merecedor ali do prêmio,dos que ficaram,as meninas não vejo nada de legal,é uma penlinha formada,então torço para o Cássio que pra mim ainda é o que se salva e se ele sair amanhã,já nem assisto mais o BBB 14.
O Cássio sempre foi verdadeiro,sempre foi ele mesmo,o único erro dele talvez tenha sido de querer ajudar os outros,no caso da briga por causa da Angela que estava bêbada e por conta disso ela foi atrás do mala do Marcelo,dando a entender que queria algo com ele novamente,e depois ela quase desmaiada ,ele jogou água no rosto dela,tocou almofadas e ficou lá no lado dela,sendo que ela antes de ficar quase desmaiada mandou ele embora dali e o Cássio apenas quis ajudar e deu no que deu...
No meu ponto de vista não devemos nos meter em nada,eu sou do pensamento que posso ver um matando o outro na rua,um casal batendo um  no outro,não me mete,não vi,nem ouvi,não sei de nada,porque é aquela história,em briga de marido a mulher ninguém mete a colher,claro que pelo fato da Angela estar de porre,que era bem visível,até pelo tombo que ela caiu antes na escada e pelo jeito que ela estava,era um caso diferente,o Cássio queria apenas que as meninas levassem ela para o banho.
Sem mais papo,quero pedir á todos os gaúchos e pessoas de outros estados que assim como eu,concordem com o meu pensamento e ajudem o Cássio a ficar na casa.
http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/index.html

0 comentários: