BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Boa Tarde Pessoal!!!
Hoje começa a copa 2014 e o primeiro jogo Brasil x Croácia,eu estou ansiosa pela abertura da Copa e por este jogo que acredito que vai ser 2x1 para o Brasil,adoro este momento de copa,que vários povos,países se juntam para este momento e o que não me agrada é ver tanta gente estúpida e ignorante quebrando tudo e machucando pessoas inocentes em prol de um protesto que no momento não é adequado,no país que está cheio de turistas e mais chegaram não é algo bonito de se ver,estes protestos,é momento de recebermos bem os turistas,torcer para o nosso Brasil,juntamente com amigos e familiares,se reunir na paz e na alegria e com a esperança de mais um título,o Hexa que eu acredito que com o Felipão no comando e o Neymar na seleção tudo vai dar certo,vamos lá B R A S  I L! ! !

1 comentários:

Taiguara disse...

Sim, eu acredito !