BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 24 de janeiro de 2015

Aline x Julia

Aline,24 anos,mineira de Belo Horizonte e Julia de 23 anos.
Eu desde do inicio que as duas entraram simpatizei mais com a Aline  e estou torcendo para que a ALine fique,ela é mais simpática,é esperta,conquistou os meninos da casa,rolou um clima dela com o Fernando,antes disso eu já tinha preferência por ela e agor amais ainda e pelo fato de a Amanda estar falando o tempo todo,bateu o ciúme e a Amanda tá falando da Aline pra todo mundo,sendo que o Fernando conversou com a Aline quando ela se declarou pra ele e falou que tinha uma situação mal resolvida com a Amanda e ia conversar com ela,mpra mim a infantil nesta história é a Amanda que não entende e não aceita que o Fernando não sentiu vontande de ficar com ela,ela confundiu as coisas e já com a Aline rolou muito clima,eu que vejo direito aqui,vi os dois conversando,os olhares,só um cego não vê que tava rolando um clima entre os dois,o jeito é a Amanda aceitar e focar no jogo,ela não foi para o realit para arrumar namorado.
Votem e escolham qual das duas sisters vai ocupar a última vaga?
http://gshow.globo.com/bbb/bbb15/votacao/4174.html#sucesso

0 comentários: