BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Daniel X Daniel

Boa Noite Pessoal!!!
Muita coisa aconteceu nas últimas semanas,na semana passada teve o paredão falso, devido a desistência de um participante,e o paredão que seria o mais esperado e ideal,Ana Paula x Ronan,não serviu pra nada,apenas para a Ana Paula vir mais forte e com as informações privilegiadas,segundo ela mesma disse,ela conseguiu até aliados,mas surtou novamente,sem necessidade,já que nesta semana ela teve a imunidade e comprou briga com a casa toda,até com o Ronan,porque chamou ela de burra e com razão,já tinha tudo certo e foi tentar conseguiu o Tamiel como aliado,acabou fazendo com que Tamiel votasse no Ronan e a chance de minerva,a qual ela poderia conseguir se ficasse de boca fechada,foi embora.
Mas agora outro paredão muito bom se formou,eu adoro o Daniel e torço por ele e não gosto mais do Ronan,desde quando ele inventou uma situação pra se dar bem,não gostei do jogo dele,simpatizo mais com o Daniel e estou na torcida pra que ele fique.
Então vamos votar que ainda dá tempo:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/

2 comentários:

Bianca disse...

Só consegui votar 57 vezes para o Ronan sair,votei pouco,mas estou confiante.

Bianca disse...

Sem comentários,o Daniel era meu favorito,agora melou tudo,não sei o que passa na cabeça da maiorias das pessoas que votam,acredito que vai ganhar o Ronan ou Ana Paula,eu não concordo e agora no momento fico sem favorito.