BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de abril de 2016

Cacau vence a última prova de resistência após 12 horas e garantiu a sua vaga na Final,justiça feita!!!

Boa Noite pessoal!!!
A minha torcida pela Cacau deu muito certo,após o trio do mal se desfazer com a saída de Geralda,a dupla também vai ser desfeita.
Cacau está na final do "Big Brother Brasil 16"! Depois de quase 12 horas em uma prova de resistência, a última desta edição, a youtuber garantiu seu lugar na final do reality show após Munik desistir da disputa. "Estou saindo, Maria Cláudia", anunciou a goiana, que mais cedo havia reclamado de sede.Ronan deixou a competição com oito horas de prova e automaticamente está no último Paredão do programa. Com a vitória de Cacau, ele vai enfrentar a preferência do público com Munik, para saber quem fica na final de terça-feira (5), com shows de Wesley Safadão e Ludmilla.
Ao sair da parte externa, onde ficaram dentro de dois carros, Pequi chora e lamenta com a potiguar: "Eu não consegui. Tentei e pensei tanto na minha mãe e no meu pai, mas não deu". A youtuber conforta a morena: "Não é fácil. Eu estava quase (desistindo). Mas não acabou! Calma!". As duas se abraçam e Munik parabeniza Cacau, que retribui: "Parabéns você também. Você foi muito forte. Não fica assim não". Depois, a Líder pulou na piscina e agradeceu: "Obrigada, meu Deus!". Nas redes sociais, a torcida era grande pela goiana. A hashtag "Força, Munik" ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter durante toda a prova.
Na noite deste sábado acontece a última festa do "BBB16" promete agitar os brothers com uma novidade especial. Eles poderão interagir com hologramas (figuras tridimensionais) de famosos como Fernanda SouzaOtaviano Costa,Fátima BernardesTiago LeifertDaniele Suzuki e Ricardo Pereira, além de ex-participantes desta edição do programa. A técnica já foi usada no Billboard Music Awards, em 2014, com Michael Jackson no palco da premiação.
(Por Caroline Moliari)

0 comentários: