BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Caruso X Diego X Lucas

Boa Tarde Pessoal!!!
Eu estava torcendo muito para a família colocar o Diego no paredão,mas vendo as pesquisas vi que apontam a saída de Lucas.
Eu quero o Diego fora primeiro por ele ser o mais estrategista e conseguir juntar um grupo para massacrar o lado da família,o Caruso quero que saia,mas se não sair agora ele mesmo vai trocar os pés pelas mãos,é rude,brigão.
E o Lucas eu gosto ,mesmo ele mostrando o lado que estava desde o inicio,ele tirou a família Lima várias vezes das provas de liderança e colocou a Gleice no paredão,mas ele é amigo do Madmoud e viu onde está metido,que o grupo do Diego o chamou de Judas quando a Ana Paula foi emparedada.
E o Lucas saindo vai deixar a Jéssica numa situação muito ruim,ela provavelmente será a próxima emparedada e o Diego e o Caruso ficando continuaram ainda no jogo,sendo que a Jéssica e o Lucas são muito mais legais do que eles.
Então é isso galera,votem e decidam quem sai neste paredão:
Não vou ter muito tempo pra votar,votei só 20x no Diego,queria votar bem mais de 200x ,mais tenho que sair,paciência,ele voltando vou torcer pra ele ir novamente para o paredão.


0 comentários: