BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Perla X Rafael

Boa Noite Pessoal!!!E hoje é dia de mais uma roça importante na Fazenda 10,pela pesquisa da Uol Rafael ficará com mais de 80% dos votos.
Nem preciso falar muito, a Perla pra mim,a máscara dela caiu logo no início,ela parecia estar amiga de Nadja,depois disse que Nadja não era ninguém e começou toda aquela briga das duas e ela ficou ao lado de Ana Paula que julgava ser a mais forte e não sabe ela a torcida que a Nadja tem aqui fora.
Rafael por sua vez,foi atacado por Gabi sem nada ter feito realmente para ela e até humilhado pela garota ele foi,que jogou na cara dele,problemas pessoais que todos sabem que Rafa passou e não cabe as pessoas agredirem ele por um assunto pessoal,o qual ele já fez tratamento e hoje é um cara casado,com uma família que o ama e é orgulho para todos,pois ele superou uma dificuldade na vida,que muitos não conseguem.
Já perceberam que minha torcida no momento é para Rafael porque ele de certa forma apoia a Nadja e a Perla tem que sair pra fazer companhia para a amiguinha Ana Paula.
Votem para deixar o Rafael na casa:
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-10

0 comentários: