BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Nadja Expulsa injustamente!!!



Olá Pessoal!!!Fiquei muito triste quando cheguei em casa e abri o Play Plus e vi que Nadja tinha sido expulso injustamente.
Porque ontem fiquei assistindo até ás 2h da manhã e Nadja estava deitada na cama dela e Caique foi no quarto infernizar ela e colocou os pés na cama dela e só pelo falto de ela tentar tirar os pés dele da cama com os pés dela,foi motivo de expulsão porque ele saiu dali e foi pra sala dizer que tinha sido agredido por Nadja.
Anteriormente na hora da votação ,Fernanda chegou a falar que Nadja xavecou o Sertanejo na última festa,naquele momento ela tinha bebido e nem lembrava de nada. Ficou chocada e preocupada com o que o marido dela estaria pensando.
Fernanda foi pra roça e não se conformou e continuou a falar muita coisa para Nadja e Caique parece que estava com o diabo no corpo,nem Gabi provocou a este ponto. Ele chegou a perseguir ela na hora que ela ia no banheiro e ficou andando atrás dela que nem um sombra e xingando ela o tempo todo e ele foi no quarto infernizar ela,Evandro tento impedir,mas não conseguiu,se Rafa tivesse ali teria evitado.
Mas no meu ponto de vista,eles armaram para tirarem Nadja da casa,porque pelo público ela jamis sairia e com certeza seria a grande ganhadora desta edição.
Agora "A Fazenda" perdeu toda a graça,vou olhar hoje pra ver se Rafa ganha a prova vira fazendeiro pra mandar esse idiota do Caique e quero que Fernanda vá embora.
E mais uma vez,uma expulsão sem sentido,estes reality shows acabam estressando agente e sempre tem coisas que não deveriam acontecer.
Mas Nadja continha sendo a mais querida pelo público  #Nadjaserásempreacampeãpelopúblico!!

0 comentários: