BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prio foi eliminado com 56,73 %




Boa Noite Pessoal!!!
No meio de tantas noticias ruins no planeta terra, aparece uma noticia maravilhosa,Felipe Prior foi emininado,a justiça pela saída de Pyong foi feita,pena que Pyong se colocou naquele paredão que era pro Daniel ir embora e nosso Pyong teria ficado e nesta reta do jogo Prior perderia para Pyong...mas enfim nós sabemos que a coisa certa foi feita e hoje é dia de líder novo e em quase reta final,quem será o ganhador???
Eu gosto da Rafa,Ivy,Marcela e Manu... a Telma também acho que merece e o Babu sem Prior,volta a ser um cara legal,com assuntos legais,mais leve...enfim as únicas que não quero que ganhe é Mari e Fly.
Vamos aguardar a prova que vai ser boa e vai ter um carro pra quem ganhar.
Dia de prova do líder e mais um motivo pra  #fiquememcasavendoBBB20

Felipe Prior, o eliminado em noite histórica do BBB20, quando mais de 1,5 bilhão de internautas votaram, ficou marcado por sua ousadia e sinceridade dentro da disputa, mas apesar disso, se envolveu em diversas polêmicas nas últimas semanas. Brigas com o parceiro Babu, falta de respeito, falas infelizes envolvendo racismo e machismo, além de diversos embates com outros brothers incomodaram parte dos internautas. Para muitos, o jogador vinha se tornando cada vez mais arrogante e egocêntrico, justificando seu isolamento no reality.
O arquiteto foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% de rejeição, contra 42,51% de Manu e 0,76% de Mari. O ator Babu Santana agora é o único homem, entre os 10 participantes, na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Cada dia mais próximo do fim, o reality se torna cada vez mais imprevisível. 
Uma das controvérsias de Prior foi a forma na qual indicou Manu para este paredão, após receber o direito de contra-ataque como indicado da líder Giselly. “Hoje vou indicar uma pessoa que seria meu voto lá dentro (do confessionário). Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é Big Brother. Meu voto é na Manu", justificou.

0 comentários: