BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de abril de 2024

Davi X Isabelle X Matheus


 Olá BBMANÍACOS!!! Fiquei sem fazer postagem sobre o BBB ,mas sou viciada nesse programa e não perco nenhuma edição e não podia deixar de vir aqui falar um pouquinho sobre a trajetória desses 3 finalistas e minha opinião sobre o que achei deles e da trajetória de outros participante:

Quando começou o programa,eu só tinha uma torcida certa que era o Matheus,por ele ser gaúcho e eu ainda não conhecia os outros e iria avaliar cada um ...........no inicio os meus preferidos ficou sendo Matheus e Ane ......sempre gostei da Fernanda também desde do inicio....do jeito que ela se expressava,mas não torcia pra la ganhar por outros motivos.....,achava engraçado alguns momentos da Pitel com o Rodriguinho.....no inicio achava a Pitel xaropinha,mas depois com o Rodriguinho vi um lado engraçado dela e sempre achei ela muito inteligente. ...ela e a Fernanda juntas em alguns momentos eram legais e outros não, depois ela com o Buda foi outra fase.....até achava legal os 2 ...mas nunca foram meus favoritos. A Bia eu não gostava no inicio,achava ela muito exagerada, passei a gostar dela quando a maioria na casa começou a excluir o Davi e além do gaúcho e Isabelle, as únicas que ouviam o Davi e conversavam um pouquinho com ele, eram a Bia e a Alane, mas com a Ane na minha opinião ,o jogo ficava pesado e pelo fato da Ane bater de frente com o Davi,principalmente na briga por causa dos limões que ele escondeu.....o que realmente parecia é que a casa toda,tirando os 3 que citei....estavam contra o Davi.

Depois com o saída da Ane, o clima ficou mais leve e o gaúcho se juntaram ao Davi e  Isabelle.junto com a Bia e a Alane e ali os 5 iniciaram uma nova fase do jogo e a mais importante ,os FADAS que já tinham exterminado todos os GNOMOS,agora seguiam em reta final no jogo.

A Bia e a Alane,se perderam quando o Matheus e a Isabelle ficaram juntos........a Bia tinha tudo pra ir pra final,ela mesmo que colocou pilha na Isabelle quando juntas ganharam a liderança,notando o interesse dela pelo Matheus e quando os 2 ficam juntos e estão felizes....a Bia que sempre esteve alegre,irradiando felicidade, fica murcha...ela e a Alane.....se apagaram....porque viram que podiam não ir pra final por conta do romance dos 2, enquanto se elas seguissem o jogo delas como era antes com a alegria e a união com os 3 ,ainda uma delas teria a chance de ir pra final....no meu ponto de vista se perderam mesmo....uma pena....

A Isabelle, eu sempre achei que ela merecia chegar na final por que ela foi a que sempre teve ao lado de Davi,inclusive quando o Davi pensou em apertar o botão,foi ela quem ali estava,dizendo para ele não fazer isso.......ela sempre foi amigas de outros participantes como o Michel que não gostava do Davi,mas mesmo sim a Isabelle conseguiu estar ao lado do Davi nos momentos que ele mais precisou e ele ao lado dela, eu acredito nessa amizade dos 2 é pra vida,é pra sempre e isso encantou os internautas aqui fora....eu que sou do Sul fiquei louca pra conhecer Manaus e ver o Boi garantido....a Isabelle vai brilhar muito aqui fora....tem um coração puro....

O Matheus, como disse o Tadeu,é um bom moço,educado, um cara do bem, que não vê maldade nas coisas...mas igual ao que muitos aqui fora falaram,inclusive celebridades.....ele errou no jogo em não se posicionar.....votava na pessoa e pedia desculpa...faz parte do jogo:votar, falar um defeito, jogar tinta na cabeça dentro da dinâmica.....,escolher pro monstro,etc.... e ele sendo amigo do Davi..teve vezes que ele ouviu outras pessoas falarem sobre o Davi,coisas que não eram verdade e ele concordava,não queria se indispor com as pessoas....mais pro final do jogo , ele assumiu mais a amizade com o Davi que também acredito ser verdadeira2, o Davi adoro o Matheus desde do inicio do jogo.

DAVI, eu no inicio nas duas primeiras brigas não gostava do Davi.....mas depois eu vi que foi a maioria pegando no pé dele, por uma fake do Bin, a dos camarotes e aquela implicância que a Wanessa e a Yasmim tinham,isso me incomodava, por que antes até chegou a ter uma aproximação positiva do Davi com elas, ele queria ser amigo tanto da Yasmim quanto da Wanessa...mas elas bloquearam isso....faziam tudo girar contra o Davi....o psiu que ele falou que a Dona Yasmim disse ser um cala boca....,nada haver, teve o "calma calabrezo" ,que ele falou pro Buda e tanto o Buda quanto o Bin sabiam o que queria dizer e levaram pra outro lado,dizendo ser gordofobia......e a Wanessa não lembro algo específico....mas ela insistia em falar do comportamento do Davi....aquele discurso que o Tadeu fez falando das gavetas....era todo pro Davi......inclusive na época a Bia acertou em cheio o que o Tadeus queria dizer, essas gavetas não cabiam pra ele.....queria rotular o Davi de Machista,egoísta,etc....o cara que mais arrumava a casa,fez as mesas de café da manhã e almoço mais bonitas da história, um cara de 21 anos com tanta disciplina,organização e inteligência e ainda com um coração enorme......não tem como não torcer pra ele....minha torcida,mesmo eu sendo gaúcha,é toda pro baiano Davi....vou fazer outra postagem só falando no Davi.....

#DAVICAMPEAO

https://gshow.globo.com/realities/bbb/

0 comentários: