BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de junho de 2008

Morre ator André Valli o eterno Visconde de Sabugosa


Olá pessoal!!
O ator André Valli foi o 1º Visconde do sitio do Pica-pau amarelo,quem foi criança nesta época,com certeza lembra bem do sitio e de seus personagens inesquecíveis e o Visconde de Sabugosa foi um deles,um personagem admirado pelo público infantil.
O ator André Valli morreu aos 62 anos na madrugada desta sexta-feira (20), de câncer, em seu apartamento em Copacabana, no Rio.

Ele ficou conhecido do grande público por interpretar por dez anos o personagem Visconde de Sabugosa, do "Sítio do Pica-pau Amarelo", na adaptação feita pela TV Globo nos anos 70 e 80.

O corpo será velado na tarde de hoje no saguão do teatro Villa-Lobos (av. Princesa Isabel, 440, Copacabana, Rio). Valli completaria 63 anos no próximo dia 12 de julho.

Após o velório, o corpo seguirá para Recife, cidade onde nasceu em 12 de julho de 1945, onde será enterrado neste sábado (21).

A última participação de Valli em novelas foi em 2007, na trama "Vidas Opostas" (Record), na qual interpretou o agiota Willy Berloque.

Seu último grande trabalho na Globo foi na microssérie "Hoje É Dia de Maria", em 2005, quando viveu o personagem Asmodeu Mágico.

Emoção

A atriz Íris Bruzzi, que contracenou com Valli em "Vidas Opostas", na qual fez a personagem Elisa, ficou abalada ao saber da morte do ator.

"Eu liguei na semana passada para casa dele, porque sabia que ele estava ruim. Ele é meu amigo de mais de 40 anos é a pessoa mais doce do mundo. Valli é um grande ator e um grande ser humano. Ele esteve brilhante na novela, fazendo o último papel dele ao meu lado. Eu gosto muito dele", declarou em prantos a atriz, em São Paulo.



0 comentários: