BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Boa Noite Pessoal!!!
Desta vez,eu fiquei fora alguns dias,porque me mudei e demorou para colocarem a banda larga na casa nova.
No dia 12/10/08 o meu blog completou seu 1º aninho e eu não queria deixar passar em branco,
pensei em colocar várias coisas e cheguei a conclusão que o melhor mesmo é colocar vídeos, escolhi alguns que eu adoro,espero que vocês curtam:
Madonna-La isla bonita

Kylie Minogue-Can't get you out of my head

A-ha-Take on me


Gnarls Barkley-Crazy
Segue o link,porque o you tube bloqueou para copiar,adoro este vídeo.
http://br.youtube.com/watch?v=bd2B6SjMh_w
Sting-Desert Rose
Este é um dos que eu mais gosto,tanto a música,quanto o vídeo,também bloquearam.
http://br.youtube.com/watch?v=-bxRewGi77k
WE ARE THE WORLD

Cazuza-Exagerado

Rita Lee-Amor e sexo

1 comentários:

Taiguara disse...

Bela coleção de clipes! Combinam com a dona do blog! Parabéns! O teu blog é um fenômeno, não só pelo número de acessos, mas também pelo conteúdo, bem variado e que às vezes vai até os detalhes das notícias/matérias. Talvez isso seja um dos motivos de ser tão visto, mesmo que tu não tenhas tempo de atualizar sempre. Também é um blog antenado com as coisas que de fato interessam na vida.
Beijo! Sucesso em tudo!