BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 26 de outubro de 2008

Querer não é poder

Boa Noite Pessoal!!!

O tema que eu queria falar era justamente o contrário do título desta poesia,

"Querer é poder",queria uma reflexão sobre o tema e na busca,acabei achando

este poema de amor que diz exatamente o contrário:claro que na parte sentimental,por mais que se deseje e queira uma pessoa,às vezes,não é possível,mas em outras situações na vida,se tiver-mos pensamento positivo e formos atrás daquilo que tanto sonhamos,vamos com certeza chegar lá,em outra postagem falo mais sobre o tema.

Queria tocar o céu ao ver seus olhos....


porém tamanha beleza é escondida atraves da rejeiçao;


queria que pelo menos um dos meus tantos sonhos fossem real onde posso me perder em seus braços sem ter medo do mundo....


Queria por um minuto olhar pra você e nao me sentir traida por mim mesma,


pois tantas vezes jurei que nao iria te olhar e te querer....


Queria poder olhar de perto para meu coraçao e perceber que ele já não te quer...


Porém descobri que querer não era poder....


Por mais que eu suba aos céus com seu olhar sempre caio no final...


Por mais que TE AME jamais será meu....


Por mais que eu sonhe todas as noites como sempre acontece jamais passará de sonhos afinal...


Por mais que nao exista sensação melhor que te olhar, no fundo jamais deixarei de me sentir traida por mim mesma...

E prr mais que eu reflita todo dia tentando proucurar algo que me faça te esquecer, ou tentando me perder em outros braços....

A unica pessoa que consegue me encontrar é você...E ja nao me pertence.....

QUERER NÃO É PODER...

Porém nao é por isso que deixarei de sonhar com VOCê...

e nunca deixarei de sentir o que sinto por você....

PORQUÊ AFINAL....QUEM AMA UMA VEZ NAO DEIXA DE AMAR...

Poesia de:DÉBORAH EDUARDO

Fonte:http://www.poemas-de-amor.net/blogues/deborah_eduardo/querer_nao_poder

0 comentários: