BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eliminada de 'A fazenda', Bombom critica o ex Dudu Nobre

Recuperada do chororô pós-eliminação de 'A fazenda', Adriana Bombom esteve na manhã desta segunda-feira, 7, no 'Hoje em dia'. A dançarina comentou as declarações de Dudu Nobre, seu ex-marido, que, durante o confinamento da moça no programa, classificou como lamentáveis as atitudes dela no reality.

"A atitude dele em ir à imprensa não foi bacana. Viveu comigo oito anos e agora não sirvo mais?", questionou Bombom. Ela disse ainda que o convite para participar da segunda edição de "A fazenda" serviu para uma fuga dos problemas que estava vivendo em seu casamento, que terminou poucos dias antes da estreia do programa. "Fugi para ver se era isso mesmo que a gente queria. Fiz mais pelas minhas filhas e por esse problema na minha casa, que começou há uns cinco meses".

Sobre uma possível reconciliação do casal, Bombom comentou no "Geraldo Brasil": "Tenho um carinho muito grande por ele, mas só Jesus sabe. Foi bom enquanto durou".

Bombom saiu de "A fazenda" com 46% dos votos, deixando na casa Cacau Melo e Caco Ricci. Logo que Britto Jr. anunciou que era ela a eliminada, começou um chororô danado, que demorou para ter fim. Assista abaixo a saída da morena.


0 comentários: