BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Xuxa foi o 5º eliminado



No domingo (20), aconteceu a primeira eliminação masculina desta segunda edição de A Fazenda, da Record.

Estavam na Roça os participantes Caco Ricci, André Segatti e Xuxa. O primeiro a saber que estava livre da eliminação foi André Segatti, que voltou para dentro da casa deixando Xuxa e Caco Ricci aguardando o resultado da votação.

Ao mandar Segatti de volta pra Fazenda, Brito Jr. enquadrou o ator e pediu: "Volte rapidamente para a sede, sem fazer cena"...

Em um resultado surpreendente, quem levou a pior foi Fernando Scherer, o Xuxa, eliminado com 54% dos votos.

Levando em conta os comentários recebidos durante esta última semana de jogo, o que pesou muito para a saída de Xuxa foi a cena que mostrou o nadador cutucando as partes íntimas do cachorro da casa.





Olá Pessoal!!!
Já faz umas duas semanas que deixei o blig de lado e sendo assim,"A fazenda ficou sem notícias", para atualizar seguem as duas últimas eliminações:


Andressa é eliminada com 45% dos votos em 'A Fazenda 2'

Ao contrário do que indicou a enquete do UOL, e seguindo o que até agora é regra nesta temporada de "A Fazenda", Andressa Oliveira, com 45% dos votos, é a quarta eliminada do reality.

Andressa foi a primeira pessoa a entrar na roça deste domingo (13), já que perdeu o Desafio Semanal dá última terça-feira (08). Apesar de dizer que merecia ficar na Fazenda por ainda não ter mostrado tudo o que queria, Andressa não conseguiu convencer o público. É a quarta mulher a sair em quatro eliminações.

O ator Mateus Rocha foi o primeiro a voltar para a sede, provavelmente por ter sido o menos votado. Na hora do anúncio de Britto Jr., Igor Cotrim pareceu surpreso por não ter sido eliminado, até mesmo pelo fato de o texto lido pelo apresentador sugerir que provocadores não conseguem "sobreviver" por muito tempo.

Assim que Igor voltou para a sede, Maurício Manieri não escondeu a decepção e saiu de perto. Cacau, triste, também demorou para parabenizar Igor pela vitória na roça.

0 comentários: