Não se espante se você ligar a televisão e não der falta de ninguém na casa, mesmo depois do paredão: é que Ana Marcela não faz a menor diferença. Ela foi eliminada nesta terça-feira com 40% dos votos. Angélica levou 36% e Alex recebeu 24%.
.
Certeza que a menina não era a pior da casa, mas definitivamente era uma samambaia de marca maior. Sempre quieta em um canto, a pernambucana devia saber que o público não perdoa quem entra no confinamento e fica na sua, observando o jogo de longe. Que graça tem? Então reserva um quarto de hotel em uma praia deserta e fica vegetando longe das câmeras.
.
Ana Marcela é tão, mas tão sem expressão, que eu nem lembro de coisas que ela fez na casa para comentar. Dá vontade de colocar barulho de grilos constrangedores - cri cri cri - e encerrar por aqui.
.
Angélica que se cuide. Se continuar em crise existencial, chorando pelos cantos, não vai durar muito tempo. Pior que samambaia é gente desanimada. Já o Alex tem que tentar aparecer mais, mas com atitudes, não discursos intermináveis sobre cada palavra que é dita.
.
Enfim, a pernambucana se junta hoje ao grupo das ex-BBBs que nunca deviam ter sido selecionadas (Mirla e Michelle, do BBB 9, Juliana, do 8…) e que são esquecidas cinco minutos depois do fim do programa.
0 comentários:
Postar um comentário