BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Serginho é o 2º líder do BBB 10

Bial anuncia que Joseane perdeu a liderança e que os belos perderam a imunidade. Agora, haverá uma nova prova do líder. Os confinados devem sair da casa. Cada tribo, formada na prova de terça, vai encontrar seu lugar. Quem começa são os “Cabeças”, de Elenita, Alex e Tessália. Ao chegar no jardim, todos encontram um painel com duas fotos de cada pessoa.

Bial explica: É um mata-mata. Cada um vai pegar um spray de tinta e pintar o retrato de alguém. Quem sobrar limpo, será o líder.



Alex é o primeiro e pinta a foto de Eliéser. Angélica picha Dourado. Anamara pinta Eliane. Josi picha Elenita. Cláudia pinta Anamara.

Na segunda rodada, Elenita devolve e pinta Joseane. Dicesar picha Tessália. Michel pinta Uilliam. Uilliam picha Kadu. Dourado retribui e pinta Angélica.

Mais uma rodada e Tessália também dá o troco e pinta Dicesar. Sérgio pinta Alex. Marcela pinta Eliane, que já está fora do jogo e tem de sair da fila. Fernanda pinta Dourado, que sai da prova. Cláudia picha Joseane, que também sai da prova.

Os participantes restantes vão ao quadro pela segunda vez. Alex pinta Ana Marcela. Angélica pinta Anamara, que também sai. Michel pinta Fernanda. Eliéser picha Kadu, que é eliminado. Cláudia pinta Fernanda, que é eliminada.

Elenita pinta Michel. Dicesar picha Eliéser, que é eliminado. Ana Marcela manca até o quadro e pinta Alex, que é eliminado. Uilliam é o próximo e pinta Cláudia. Cláudia é a próxima e elimina Uilliam.

Tessália pinta Dicesar pela segunda vez e o elimina. Sérgio elimina Elenita. Michel pinta Sérgio. Cláudia pinta Ana Marcela e a tira do jogo.

Tessália picha Cláudia, que é eliminada. Angélica pinta Michel e o tira da prova. Tessália pinta Angélica, que sai. Sérgio é o último a pintar e tira Tessália.

Serginho é o novo líder do BBB10. Para comemorar, ele pula na piscina com as amigas Tessália e Eliane. Como o rapaz venceu a prova, não só ele, mas Angélica e Dicesar também estão imunes na próxima votação.

0 comentários: