Como já era de se esperar, Tessália foi eliminada no terceiro paredão com 78% dos 30 milhões de votos - recorde de votação e de rejeição no BBB 10. Anamara ficou com 13% e Alex levou 9%.
.
Impressionante como a menina entrou na casa como favorita do público e, em três semanas, virou a mais odiada. Uma verdadeira façanha. Quando os participantes foram anunciados, a galera logo se identificou com a paranaense, que já era conhecida pelo Twitter. Tanto é que, nas enquetes de popularidade dos primeiros dias, Tess liderava com folga.
.
Mas daí ela cometeu uma sucessão de erros:
.
- Só falava de jogo.
- Dormia a maior parte do tempo.
- Vivia separada do resto da casa.
- Não participava das brincadeiras.
- Agarrou um cara que tinha namorada aqui fora.
- Foi para baixo do edredom e, pelo jeito, fez mais do que ficar nos beijinhos.
.
Ou seja: pediu para ser eliminada, né?
.
É inadmissível que uma pessoa entre na décima edição no BBB e cometa erros primários. Quem viu um pouquinho que seja das edições anteriores sabe que tem certas atitudes que o público não perdoa.
.
A questão que fica é: a menina não é alienada, burrinha, ingênua, nem nada do tipo. Como pode ter entrado no programa e ter tomado atitudes tão amadoras se tratando de reality show? Será que quis incorporar o estilo dos últimos campeões? Do Max, pegou o jogador. Do Rafinha, pegou a solidão. Do Alemão, pegou o estrategista. E ainda formou casal - mesmo sem convencer ninguém do romance - para garantir.
.
Mas né, #fail. O público escolhe os favoritos por autenticidade, não por teatro. E foi isso que a Tess fez na casa: teatrinho de quinta categoria.
.
Não dá para condenar a morena pelo perfil que apresentou: aposto que, aqui fora, ela não é assim. A máscara foi parte do jogo, mas não deu certo. Por conta disso, perdeu o prêmio e saiu como vilã. É o preço que se paga… Não sabe brincar? Não desce pro play!
.
***
.
O discurso do Bial foi completamente parcial. Ele não escondeu a decepção com a eliminação da Tessália e eu nunca vi nenhum ex-BBB, por maior rejeição que tivesse, ter a chance de falar tanto assim que saiu da casa. Praticamente uma entrevista no Jô Soares. Não entendi, juro!
Assista o vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário