Após 88 dias de confinamento em Itu, passando o Natal e Ano Novo longe de casa, a atriz Karina Bacchi tornou-se nesta quarta (10) a grande vencedora da segunda edição do reality show "A Fazenda", com 56% dos votos do público. Como prêmio, Karina fatura R$ 1 milhão, deixando para André Segatti, o segundo colocado, um carro como consolação. Ela é a primeira mulher a ganhar o programa, já que a primeira edição, disputada em 2009, foi vencida pelo ator Dado Dolabella.
O resultado do programa coincide com o obtido pela enquete realizada com os internautas do UOL, que apontava a vitória de Karina Bacchi com 66% dos 138612 votos computados.
Com diferença de uma hora e quarenta em relação ao horário "normal" de exibição, a final de "A Fazenda 2" foi transmitida ao vivo de Itu e teve show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, além de palhinha dos "cantores-peões" Maurício Manieri e MC Leozinho, e presença dos demais participantes já eliminados desta segunda edição. Um público de cerca de 500 pessoas acompanhou da plateia a grande final do programa. Saulo Roston, vencedor da última edição de "Ídolos", também fez aparição em mais um reality da casa.
A edição começou mostrando um perfil de cada finalista, apontando as mudanças na forma de pensar e agir do dia em que entraram no confinamento até hoje. Um vídeo com as "trapalhadas" dos participantes ao cuidar dos animais da fazenda, relembrando o "boxe" de Caco Ricci com um avestruz e a fuga "ninja" do modelo do cavalo Jano, foi outro destaque. Todas as 12 roças do programa também foram relembradas, tendo Karina Bacchi como recordista, passando por seis delas, três ao lado do companheiro de final, André Segatti.
Outros momentos, como brigas, choros, os bordões inventados pelos participantes, os desafios semanais, as festas, tombos e palhaçadas não ficaram de fora da grande final. A novelinha "Nos Tempos das Diligências", inventada por Igor Cotrim e Karina Bacchi, ganhou menção especial. Na "trama", ele é John Boy e ela Mary Ann, e formam um casal de norte-americanos do Velho Oeste.
Somente cinquenta minutos depois do início da transmissão, André e Karina puderam sair da sede da fazenda e se juntar à festa, reencontrando no palco do programa as famílias depois de quase três meses isolados na fazenda e os demais colegas de jogo.
Em seguida, um auditor trouxe o envelope com o resultado para que Britto Jr., após duas horas de programa, pudesse finalmente anunciar o nome do grande vencedor. "A arte de vencer se aprende nas derrotas", foi assim, citando Simon Bolivar, que o apresentador começou seu discurso. "Vitórias são construídas e os dois [Karina e André] foram os que melhoram souberam construir, sobrevivendo a conflitos, brigas, intrigas, roças, suportando a saudade, a falta de notícias", prosseguiu Britto Jr.
Antes de divulgar o vencedor, uma contagem regressiva foi chamada e, só então , ele revelou o resultado: Karina Bacchi campeã, com 56% dos votos. "Que emoção, que emoção. Eu desejei muito, mas desejei fazer por merecer isso", disse, chorando, a vencedora.
Em uma prova realizada na última terça (9), Karina respondeu, entre outras perguntas, sobre o que faria caso ganhasse o prêmio de R$ 1 milhão. A atriz prometeu que investirá na ONG Florescer, presidida por sua mãe.
Antes de encerrar a transmissão, Britto Jr. fez questão de reforçar que: "A terceira temporada da Fazenda já está marcada", mas, fazendo suspense, não quis dizer quando terá início.
Karina Bacchi, 33 anos, é modelo e atriz. Começou a carreira no interior de São Paulo, quando tinha apenas 4 anos de idade, e aos 14 mudou-se para a capital paulista, onde começou a desfilar, trabalhar em campanhas publicitárias, em revistas e na televisão. Neste período, aproveitou para estudar teatro e dança.
O convite para participar de um reality show não foi novidade para ela, que, ao lado de Ticiane Pinheiro, já havia estrelado o programa "Simple Life - Mudando de Vida", na própria Record, no qual teve contato com a vida rural tirando leite e fazendo inseminação artificial em vacas, entre outras tarefas.
Karina conseguiu passar pelos quase três meses de confinamento sem entrar em discussões com os colegas de confinamento. Seu jeito tranquilo, e a forma como evitava tomar partido nas brigas e intrigas, fez com que alguns críticos dissessem que Karina sumiu do jogo e tornou-se até insignificante em determinados momentos. Mas, com a Fazenda cada vez mais vazia, a modelo e atriz foi se soltando e ganhou a simpatia do público. Apesar do perfil apaziguador, ela foi a recordista de roças, com seis participações.
Fora do programa, Karina sempre teve uma vida comentada na mídia. Desde seus namoros com famosos e ensaios fotográficos em revistas masculinas, passando pelo trabalho na ONG Florescer, presidida por sua mãe, e até mesmo a carreira como escritora, com os livros "Feliska" e "Código K", ganharam destaque na imprensa e fizeram com que Karina se tornasse muito conhecida. Um dos fatos mais polêmicos de sua carreira girou em torno do piercing genital que usou ao posar para a revista "Playboy", em 2006. Objeto que foi leiloado tempos depois, com a renda revertida para a ONG Florescer.
Karina Bacchi nasceu em São Manuel, no interior de São Paulo, no dia 8 de outubro de 1976. Até os 22 anos, trabalhou como modelo. A partir de 1999, começou sua carreira na televisão, tendo trabalhado em novelas como "Vidas Cruzadas" (Record), "Pícara Sonhadora" (SBT), "O Clone" (Globo), "Marisol" (SBT), "Agora É Que São Elas" (Globo) e "Da Cor do Pecado" (Globo).
O papel de Tina na novela "Da Cor do Pecado", em 2004, foi um de seus maiores destaques como atriz, rendendo o convite para retornar a Record, onde em 2006 atuou na novela "Cidadão Brasileiro".
Matheus eliminado com 54% dos votos veja o víveo:
http://tv.terra.com.br/Diversao/Reality/A-Fazenda/4499-269450/Mateus-e-eliminado-com-54-dos-votos.htm
0 comentários:
Postar um comentário