BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 15 de janeiro de 2011

Andressa se deu bem

A gaúcha do Hipertensão Andressa Ribeiro,se deu bem,tá noiva do Toshi,posou na playboy e ainda vai desfilar na Escola de samba Unidos de Vila Maria.
Eu fiquei feliz pela Andressa,pois gostava muito dela e vi a rejeição e inveja das demais garotas que disputavam o prêmio e vi que ela estava apaixonada pelo Toshi,desejo boa sorte para ambos,vocês merecem!!!



Loira de olhos claros e com um corpo escultural, a gaúcha Andressa Ribeiro, musa do programa Hipertensão, da TV Globo, afirmou na noite de sexta-feira (14) que vai se preparar bem para o carnaval 2011 de São Paulo. A bela, que irá desfilar como destaque da escola de samba Unidos de Vila Maria, pretende dançar bastante nos ensaios da agremiação.
“Tomara que eu lembre como se samba”, brincou a moça. Apesar de nunca ter desfilado, Andressa disse ter carnaval no sangue. “Nasci em 24 de fevereiro, na época da festa. E minha mãe sempre gostou de carnaval.” Questionada sobre a fantasia que irá usar no Anhembi, ela afirmou que ainda não definiu com os carnavalescos o que vai usar no desfile. “Só sei que será algo ousado”, revelou. Acompanhada do noivo Toshi, campeão do Hipertensão, a musa distribuiu sorrisos, tirou fotos e recebeu os fãs na quadra da escola, situada na Zona Norte da capital paulista. Ela também autografou exemplares da revista masculina em que posou nua.

0 comentários: