BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 9 de janeiro de 2011

Passione (1ª Capítulo

O autor de Passione, Silvio de Abreu, fez uma visitinha aos estúdios na reta final da novela. Apesar de fazer questão de manter o mistério, ele aproveitou para contar um pouco do que os espectadores verão nos últimos capítulos da trama, que chega ao fim dia 14 de janeiro.

“Vai ser um fim surpreendente. As pessoas gostam de criar teorias mirabolantes, por isso ainda não enxergaram as respostas sobre as mortes de Eugênio e Saulo (Werner Schünemann). Como eu disse no início, há uma grande pista no primeiro capítulo da novela. Para os últimos capítulos, o público pode esperar acidente, morte, casamento, prisão, revelações, corridas de bicicleta e Stock Car”, revela o autor, que garante ter terminado de escrever todos os capítulos e já se considera de férias.


Então como o autor fala que as pistas estão no primeiro capítulo,eu fui lá no you tube procurar o primeiro capítulo,pois já não lembrava mais e vou deixar uma enquete para vocês que gostam da novela e querem opinar para tentar acertar quem é o assassino ou assassina,o meu palpite era a Laura,mas eu já tô achando que não,a Clara e o Fred na minha opinião seria óbvio demais,tem pessoas que apostam na Bete,mas e o Saulo era filho dela,o marido ela até poderia ter matado pelo fato de ele mentir sobre a morte do filho,Totó.

Sexta já está chegando e o mistério será desvendado,eu sinceramente assisti a novela,até não tava gostando tanto,mas agora perto do fim com as coisas se encaixando até fica interessante.

Aproveito pra desejar a todos um FELIZ 2011,repleto de muita saúde,paz,amor,sucesso e Felicidade, já que não postei antes,Bjs!

















0 comentários: