BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Angelis,Isis e Victor


Boa Tarde Pessoal!!!
É hj a decisão,então serão 3 na final,Thiago já garantiu uma vaga na grande final que acontecerá na quarta-feira,dia 30/01.
A Angelis não tem jeito mesmo,é ela quem vai ganhar,se dependesse de mim,ela já tinha ido embora há muito tempo,é mentirosa,falsa,barraqueira,infantil,imatura,etc... poderia ficar aqui inumerando uma lista de defeitos da Angelis,mas como ela tem milhares de seguidores,fãs,sei lá quem são estas pessoas e nem me interessa saber,por conta destes ela ficara e ganhará o primeiro,como estou torcendo pela Ísis,pelo menos quero que a Ísis ganhe o segundo lugar,pra ganhar algum prêmio,já que ela não ganhou nada,nem um carro e foi a mais trabalhadeira,verdadeira,amiga e simpática de todos os participantes.
Se eu pudesse escolher,salvaria a Isis e o Victor e mandava a Angelis embora.
 Votem e ajudem a Isis a ficar,já que o Victor é o que tem o menor percentual e eu peço á todos os fãs da Karine,da Natália,de outros participantes que eram amigos da Ísis pra votarem nela depois na grande final,se todos se unessem,poderia existir uma chance da Ísis ganhar a Fazenda de verão.
Votem e votem muito agora pra salvar a Ísis:
http://fazendadeverao.r7.com/

0 comentários: