BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Perfil da ísis Gomes

A modelo Ísis Gomes nasceu em Porto Alegre, em 23 de agosto de 1985. Em 2012, ela foi a vencedora do concurso Miss Bumbum e entrou para a primeira edição do reality show Fazenda de Verão, apresentado por Rodrigo Faro, pela Rede Record.


 Bem galera consegui 700x e estou encerrando até porque a votação também já vai encerrar e eu não tô mais conseguindo,a sorte está lançada,

BOA SORTE ÍSIS!!!




Se alguém souber mais algum site que tenha a ficha completa da Ísis,me passem por comentário algum site dela ou de algum fã dela com mais dados sobre as preferências da Ísis.

4 comentários:

Bianca disse...

Estou votando direto para tentar ajudar a Ísis,se todos os fãs dela fizessem o mesmo,votem muito,o máximo de vezes,quem sabe agente vira o jogo,até agora votei 300x,vou continuar votando até a hora de encerrarem a votação.

Bianca disse...

Agora cheghei a 500 x

Bianca disse...

Agora já votei 600x para a Ísis,vou rumo aos 700 votos

Bianca disse...

Bem galera consegui 700x e estou encerrando até porque a votação também já vai encerrar e eu não tô mais conseguindo,a sorte está lançada,BOA SORTE ÍSIS!!!