BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 15 de março de 2013

André é o novo líder (INFELIZMENTE)

Andressa desiste e André é o último a sair da prova,após 18 horas de prova.
Andressa tentou convencer André a desistir:"Quero vestir o roupão.Você já teve isso,larga a mão de ser egoísta,eu não tive.Nunca mais vou poder ter",pediu.
O brother explicou que não ia desistir: "Não é só o Paredão. Eu quero me testar. Estou vivendo uma prova de mim mesmo. No começo da prova eu até cheguei a pensar isso, na hora que eu estava cansado. Só que eu voltei com uma energia que não tem igual", finalizou.

A minha torcida para esta liderança era pra Andressa,achava que ela ia ganhar,mas paciência,agora é torcer para que a formação do paredão que acho que vai ser hj favoreça de alguma maneira o Nasser e a Andressa ,para que eles não vão um contra o outro,ou pelo menos sejam 3 emparedados,o André colocará o Nasser e vai depender de Fernanda se ela vai na Fani ou na Andressa.

0 comentários: