BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de março de 2013

Andressa x Fernanda x Nasser quem vence o BBB 13

Bom Dia Pessoal!!!
Hj é a grande final do BBB 13 e com o resultado que todo mundo já sabe,a Fernanda vai ganhar com 65% dos votos,desde do inicio ela já era uma das favoritas a ganhar o realit.
O meu preferido é o Nasser,vou continuar votando e torcendo por ele,pelo menos o segundo lugar é dele e ele ganhou 2 carros,mas eu sempre gostei mais do comportamento do Nasser,uma pessoa certinha,honesta e sempre amigo de todos,nunca provocou briga com ninguém,as brigas dele eram só com a Andressa,e mesmo asssim,a Andressa que xingava ele e ele ficava na dele.
Eu gosto da Fernanda,mas acho que ela se prejudicou sendo amiga da Kamila e se envolvendo com o André,duas pessoas sem graça nenhuma,mas ela sempre foi amiga verdadeira com as sisters que ela se identificou mais na casa,mas deixou a desejar com a Andressa quando estava com a Kamila que nem carrapato atrás dela.
A Andressa eu sempre gostei desde do inicio,apesar de brigar ás vezes com o Nasser,gosto dela e acho que ela também é boa pessoa.
Eu acreditava que a torcida da Nathália que é gaúcha também,ajudaria o Nasser e iriam votar pra ele ganhar,mas já vi pelas pesquisas que não vão,emtão é o que todos sabem e mais um BBB chega ao fim,podemos voltar a vida normal.

0 comentários: