BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de junho de 2016

Jorge e Laura Campeões!!!

Boa Noite Pessoal!!!
As enquetes estão apontando a vitória de Laura e Jorge com 70,51% e pra lá de merecido.
Eu confesso que eles não eram meu casal preferido,no inicio por conta de eu ser fã da Simony,estava torcendo pra ela,mas  vendo a garra e força do casal Laura e Jorge nas provas,naquele dia que teve a prova da pimenta e cada marido queria o confronto com o Jorge e ele encarava com garra,quase se engasgou com uma pimenta,eu comecei a torcer junto para o Jorge ganhar,os outros casais estavam desafiando e querendo que ele perdesse a prova dos casais e a partir daquele dia,eu torci cada vez mais pra eles.Desde daquele dia por conta do Jorge gritar e fazer o gesto com dedo,os casais os isolaram e criaram um clima pesado na casa,não deixando eles fazerem as refeições juntos.
O casal ficou a maior parte do tempo trancado dentro do quarto,e a união,o amor do casal,fez com que esta indiferença dos outros não fosse um problema,eles superam dia-a-dia e cada vez mais unidos eles venciam cada prova e era bonito de ver,eu já dizia,o Jorge vai conseguir,a Laura consegue.
A prova do Pneu,a Laura foi a única das mulheres que conseguiu em menos de 5 minutos,até a Simony disse só a Laura consegue e eu disse o mesmo,a prova difícil,mas a Laura consegue.
E a maleta deles tem o maior valor,mais de 600.000,00.
A vitória tem que ser deles,galera todo mundo votando muito e vamos mostrar pra todos que fama não é tudo,este casal a partir de agora além da vitória,do dinheiro vai ter também fama,fãs e muito trabalho pela frente.
Boa sorte Laura e Jorge!!!
http://rederecord.r7.com/

VOTEI ATÉ AGORA 198 X PRA LAURA E JORGE GANHAR!!!

0 comentários: