BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de junho de 2016

Power Couple Brasil

Boa Noite Pessoal!!!
Este realit show eu acompanhei e não perdi nenhum e agora a grande final que será ao vivo no dia 21/06,próxima terça.
Meus favoritos e minha torcida é 100% para a Laura e o Jorge,que me conquistaram com tanta raça e garra nas provas.
Quanto aos outros participantes,quero dizer que como em todos os realits,é uma surpresa quando vimos um artista,o qual fomos muito fã em uma certa época e quando nos deparamos com as imagens do dia-a-dia no realit,todo aquele encantamento vai embora e aquele artista,perde o brilho,por mais talento que ele ou ela tenha no palco,aquele comportamento faz com que agente enxergue a pessoa real e com atitudes as quais não gostaríamos de ver.
Quanto a Gretchen, eu já tinha visto na Fazenda e ela é totalmente fora da casinha,quando eu era criança,era enlouquecida pela Gretchen,mas as atitudes que vi dela na Fazenda com um bate boca desnecessário com outra participante do programa,por conta que a garota falou que estava de chico(termo usado quando a moça está menstruada,usando absorvente) e o escândalo que a Gretchen fez por conta disso e agora no Power Couple,ela só faltou bater na cara do Jorge por conta de uma brincadeira,eles apenas não contaram que ganharam,fizeram cara de triste e ela surtou mesmo,eu não via a hora de ela sair,ainda bem que a Laura,fez a escolha certa e mandou a Grtchen embora.
Eu fui fã da Andréia(Sorvetão) e do Conrado,eu vendo eles ali no Power Couple não curti mesmo.
Quanto a Simony,fui fã dela desde criança,não perdia um Balão Mágico,cantava todas as músicas,fiquei uma semana chorando porque minha mãe não me levou no show do Balão Mágico aqui em Porto Alegre e até hoje gosto dela,apesar que acho que ela poderia estar fazendo mais na carreira musical,é muito talentosa.Mas não curti quando ela ficou armando junto da Andréia e da Gretchen contra a Laura e o Jorge.Depois da saída da Gretchen,gostei da atitude dela em se aliar ao Jorge e a Laura,mas claro que foi conveniente para o casal e ela ainda sendo aliada deles,falou que na final eles vão ganhar por que são conhecidos e eles não.
A fama da Simony,da Gretchen,Andréia e Conrado já faz tempo e hoje nem todo mundo conhece eles,o pessoal mais novo nem conhece,e eles não estão tanto na mídia.
Quem tem que ganhar é o Jorge e a Laura.

0 comentários: