BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Conrado X Rita

Boa Noite Pessoal!!!
Pela pesquisa que não falha,hoje o Conrado vai deixar Afazenda.
Quero deixar registrado aqui no blog a minha opinião sobre a participação de Conrado,eu que quando adolescente fu fã do cantor Conrado,quando ele estava no programa dos trapalhões,até um show com todos os trapalhões e a participação de Conrado,eu assisti.
Achei que nas primeiras semanas,quando Conado se juntou á Nahim e Dinei e só ficava entocado na casa da árvore,ele mostrou uma imagem sem graça nenhuma,só dormia e quando falava era em voto.
Agora depois que o Nahim saiu,comecei a gostar novamente do Conrado,dos assuntos dele com o pessoal,sobre como começou a carreira,falou nesta semana coisas interessantes e eu sinceramente nem queria que ele fosse embora e ainda votado pelo Marcos,por conta da intriga do Yuri.
A Rita,mlehorou um pouco a pre4sença dela na Fazenda,mas ainda acho ela muito sem graça,é isso que eu queria falar.


Votei apenas 50 x para o Conrado ficar,mas sei que ele vai sair.

0 comentários: