BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Rita x Nahim


Boa Noite Pessoal!!!
Minha torcida foi forte para o Marcos voltar fazendeiro e tudo deu certo e merecida a vitória de Marcos,eu imaginava que a memória do Dr Marcos ia dar de 10 a zero no Nahim e Marcos só errou 2 bichos,porque trocou a ordem e teve 15 acertos.
E a roça ficou Rita e Nahim,e eu estou aqui para a defesa de Rita,ela subiu no meu conceito ao elogiar o carácter de Marcos e Nahim,que eu nem lembrava mais que existia,aquele cantor que fez sucesso na época do quadro "Qual é a música", no programa do Silvio Santos e que nos dias de hoje ainda se acha o rei da cocada,só por que é de família rica,é comendador e o escambau...
Nahim,uns 2 dias atrás chegou a falar para o Conrado que daqui há 1 ano quem seria Marcos???
Por este comentário,eu que nem fã era dele,nem lembrava mais que ele existia,ele perdeu todos os pontos comigo,que já nem tinha mesmo,ele quis se referir que Marcos por não ser artista,ninguém irá lembrar mais dele e ele está muito mal informado,por que Marcos no BBB era o favorito a ganhar,depois se envolveu com Emilly que se aproveitou disso e aindar armou para expulsar o cara e ganhou pela popularidade dele e hoje na Fazenda,Marcos é forte candidato a ir para a final e ganhar de Ana Paula este realit,e ganhando ou não,Marcos sairá daqui e continuará sendo o médico e cirurgião que ele é e muito bem sucedido por sinal.E Nahim continuará sendo quem???um cantor que nem é tão lembrado pela maiorias das pessoas,ele é manipulador,falso,a postura dele na casa só o fez a meia dúzia de fãs que ele tinha,deixarem de gostar dele.
Fica Rita e fora da casa Nahim,já vai tarde e não vai fazer falta nesta edição.


0 comentários: