BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Grande final Flávia X Marcos X Matheus

A Flávia e o Matheus realmente eu não vejo graça nenhuma,só consegui rir com o Matheus,após a última festa em que ele bebeu um pouco a  mais e ficou fora da casinha,quando ele participou do BBB eu não curti a participação dele,agora aqui na Fazenda posso dizer que ele teve uma participação melhor que no BBB,mas mesmo assim não queria que ele tivesse chegado á final,sem ter ido em nenhuma roça,ele foi merecedor nas provas,mas não gosto do jeito que ele trata o Marcos,ele é indiferente com o Marcos.
Quanto á Flávia,acho ela sem graça mesmo quando ri,os assuntos nada haver,se comporta como uma menina e acho que o que fez o Marcos implicar com ela,é que vejo uma semelhança da Flávia com a Emilly quando ela dança e em alguns momentos dela em deslumbramento com festas e outras coisas...eu não gostava dela quando ela participou do BBB,não tenho nada contra,mas não tenho encantamento por ela,não me identifico com o jeito dela.
Quanto ao Marcos,já falei inúmeras vezes aqui a minha preferência e admiração pela pessoa que é Marcos Harter,pela sua inteligência,determinação,sinceridade,etc...gosto do jeito do Marcos,não vejo nele esse vilão que algumas pessoas vêem ...e o que ele disse hoje no programa,eu já tinha dito alguns dias atrás,que ele ganhando será a justiça sendo feita,sendo que ele era favorito no BBB e foi expulso pela emissora,estragando um programa que estava dando audiência,eu que o defendi desde das primeiros paredões lá no BBB,fiz inúmeras postagens,torci pelo romance com a Emilly ,pra quase nos 45 minutos finais do programa,sendo que ele tinha voltado de todos os paredões e com certeza iria ganhar a última prova,puxam traiçoeiramente o tapete do cara e fazem todo aquele carnaval por algo que nem aconteceu,eu fiquei mal e muito chateada naquele momento e hoje tendo esta segunda chance na Fazenda,quero que a justiça seja feita,que Marcos ganhe para dar um tapa de luva de pelica em todos aqueles que o criticaram e o atacaram dizendo coisas que eles não sabem...eu via 24 horas aquele BBB e vi quem era o Marcos de verdade e pessoas como a Ieda que viam e sabiam quem ele era,continuaram a criticar antes e principalmente após a expulsão dele do programa...inclusive agora no Porchat,aquele cara chato que brigou com a Ieda por causa de ovos,até esqueci o nome do cara,que vivia colado na Emilly e o Marcos nem podia chegar perto e nem usufruir do quarto do líder,dos benefícios que a Emilly tinha,porque o chiclé grudou e ficava lá querendo tudo,só porque tinha ficado com a Mayla,se achava no direito de incomodar o Marcos e mesmo agora 8 meses depois daquele BBB,o cara vai no Porchat e fala que o Marcos é isso...é aquilo...com toda educação..Luiz Felipe é o nome dele,tive que ir no google porque nem lembrava mais da figura...o cara foi no Porchat falar mal do Marcos...quem conviveu com ele agora na Fazenda,a Aritana,o Dinei,o Yuri,a Mona e a Monique que saiu hoje falaram bem dele e viram que o cara é gente boa...o Marcos eu seria amiga com certeza,também sou gaúcha,gosto do jeito autêntico dele e quanto ao Luiz Felipe eu não esqueci as atitudes dele,não curti a participação dele e o vendo agora continuei não gostando e acho que este até piorou o seu jeito,aqui fora continua igual,é um cara sem noção.
Enfim,Marcos é o cara que merece...galera vamos votar e fazer deste gaúcho de Porto Alegre o campeão da Fazenda Nova chance.


0 comentários: