BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Marcos Campeão!!!


Marcos Harter,gaúcho de Porto Alegre,Gremista e um talentoso e bem sucedido médico.
Um cara inteligente,autêntico,sincero e verdadeiro.
Guerreiro e determinado em tudo que faz,não deve ter sido fácil a jornada deste gaúcho até se tornar o médico famoso que hoje ele é...quantos anos de sua vida se dedicou aos estudos,abdicou de lazer e diversão para alcançar seu grande sonho.
Este ano ele participou de dois realits shows,primeiramente o BBB,no qual injustamente foi expulsão pela produção do programa,sendo que ele era o favorito,inclusive de ex BBBs,e a Emilly só ganhou porque nós fãs do Marcos queríamos este romance e acreditamos que ela estava apaixonada por ele.
E no mesmo ano Marcos aceita o convite para a Fazenda Nova Chance,para mostrar quem é realmente o Marcos,um cara que fala o que pensa e por esse motivo,pela maneira dele falar,seja mal compreendido,mas pessoas com uma sabedoria e sensibilidade como Aritana e Monique Amin,capitaram e entenderam quem é o Marcos.
Eu que apenas conheço ele da tv,vejo que ele tem um coração imenso,que ele é homem,ás vezes menino,ás vezes rude,ás vezes sensível...mas com uma generosidade imensa.

0 comentários: