BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 10 de março de 2020

Babu x Manu x Victor Hugo

Boa Noite Pessoal!!!
Não falei muito dos últimos acontecimentos,mas vamos ao que interessa...eu já queria o Victor Hugo fora da casa,há muito tempo...não gosto do jogo dele e sou da torcida do Pyong e ele sempre falou do cara,se juntou com o Guilherme...tentou fazer a cabeça de várias pessoas e sempre com aquele papo enjoado...tudo quer explicação...desde do primeiro dia do programa...porque o fulano falou tal coisa...porque riu...porque não ajudou a defender ele numa briga...tantos porquês...eu nos primeiros dias do programa,até gostava do cara,pela grau de instrução,formado em psicologia e em letras,eu imaginei que seria um cara que ia acrescentar no programa,mas só assunto besta e esse jogo de ir atrás das pessoas para saber determinada situação,eu peguei "ranço" dele e enfim ...e até fiquei feliz de não ter ido o Felipe,porque o povo quer tirar o Felipe a todo o pano.
E neste paredão,eu imaginava que seria Fly x Manu x Victor Hugo e quasenha ue foi,a Fly teve 4 votos,ela nem sonha que a Telma também votou nela.
Mas já vi nas pesquisas,que Victor Hugo sairá com alto índice de rejeição,mais de 80%.
O povo tá vendo e é o povo quem decide.

Votação no GSHOW,VAMOS ELIMINAR O VICTOR HUGO:
https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/votacao/paredao-bbb20-quem-voce-quer-eliminar-babu-manu-ou-victor-hugo-aa5f23b6-9b60-4ceb-87c5-0c95c58659b4.ghtml

0 comentários: