BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 1 de março de 2020

BBB 20


Boa Noite Pessoal!!!
Faz muito tempo que não falo em realits,principalmente o BBB,no ano passado eu não curti o BBB 19,não tinha nenhum integrante que torci,não achei nem viável comentar.

O BBB 20,estou adorando desde do primeiro dia,muita coisa já aconteceu,eu tenho meus favoritos,pessoas que gosto e pessoas que quero fora do jogo.

Então,irei comentar sobre,formação dos paredões,etc...

Hoje estou na expectativa para a formação do paredão,que já imagino,como terá o indicado do líder,que irá indicar alguém e o mais votado na casa,indicará outro...3 nomes já imagino que estarão:Guilherme,Prio,Pyong e o quarto nome ainda tenho dúvidas...mas o que quero mesmo é o Guilherme no paredão,gostaria que ele fosse pela líder,pra não ter a chance de voltar e tenho certeza de que ele sairá...mas se for pela casa,ainda terá a chance de voltar e ele é bom de provas.

Enfim...minha torcida é para Pyong e o grupo dele...os mais próximos....mas gosto do Babu e do Prio também.
Aguardando a formação do paredão de hoje.

0 comentários: