BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PLANETA ATLÂNTIDA 2008 RS 15/02/08


Promessa é divída, eu falei que colocaria os vídeos do Planeta Atlântida aqui do RS,começando na ordem tudo que rolou na 1º noite em Atlântida,dia 15/02/08:

NX ZERO E FRESNO-Momentos antes do show

NX ZERO-Razões e emoções

NX ZERO-Pela última vez

NX ZERO-Além de mim

NX ZERO E FRESNO-Incompleta
Fresno e NX ZERO-Onde está

NX ZERO E FRESNO-Rock and roll all night

FRESNO-Polo

FRESNO-Quebre as correntes

FRESNO-Tema do Planeta

FRESNO-Alguém te faz sorrir

NATIRUTS

SKANK-SEM ENERGIA


SKANk-MIL ACASOS

SKANK-BELEZA PURA

O RAPPA


PITTY


PITTY E CACHORRO GRANDE

LIFE IS A LOOP

LIFE IS A LOOP 2


NENHUM DE NÓS E JONATHAN CORRÊA- ME ODEIE

Ps:No planeta Atlântida não se apresentam apenas bandas de rock,mas também tem outros ritmos,entre eles axé e também pagode,no dia 15/05,o 1º dia do planeta no RS,às 22h,o palco do Planeta conto com a presença do grupo:"INIMIGOS da HP", eu deixei para fazer uma postagem deles separada para não misturar na categoria rock,só que hj fui ver os vários vídeos deles no you tube e vi que a qualidade não é boa,são videos caseiros,a maioria a imagem está ruim,enfim,mas deixo o link do you tube,mesmo assim pra quem é fã,vale a pena conferir:
http://br.youtube.com/results?search_query=inimigos+da+hp+planeta+atl%C3%A2ntida&search_type=

0 comentários: