BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de março de 2010

Chat Cacau

Moderador apresenta a mensagem enviada por stephanny: Stephanny de Salavor bahia Cacau depois que você saiu da casa pretende ser amiga de todo mundo lá do bbb ?

Cláudia responde para stephanny: A princípio sim, quero v er os vídeos, saber o que todos falaram. Não tive nenhuma briga e nem nada muito forte com ninguém.

O usuário EUEVC saiu da sala

O usuário dricadida entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por sayure: voce se sentiu muito insegura quando foi pro paredão?

Cláudia responde para sayure: Sim, na verdade as pessoas queria votar no Eliéser e senti isso. Eu concorri com pessoas muito fortes e escutávamos os gritos pela Dourado e tivemos o caso da Angélica.

O usuário CaFernanda saiu da sala

O usuário dgo entrou na sala.

O usuário P.CL saiu da sala

O usuário marcela..msf entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lizzi: Vc em algum momento, pensou em não dar o colar do anjo para o Eli? Natal RN

Cláudia responde para Lizzi: Eu pensei em todo momento em dar para ele. Ele não falou que queria ir para o paredão em nenhum momento. Eu ia do mesmo jeito, mas talvez não saisse.

Cláudia fala para a plateia: YasminSiilva: pergunta voce acha que o eli sobrevive na casa sem voce? Sinceramente eu acho que ele ficará um pouco chateado. Eu sinto um carinho por ele e eu sentia que ele gostava de mim, ele tem que ganhar a liderança para ficar. Mas eu acho que ele tá se sentindo culpado. Eu não acho que ele se escondeu atrás de mim não. Talvez ele se apoasse mais em mim, eu fui um pilar para ele. Mas ele também foi muito importante para mim. Quando terminamos e voltamos, nos aproximamos mais.

O usuário Morison saiu da sala

O usuário Mooo entrou na sala.

O usuário lelllla saiu da sala

O usuário jilo entrou na sala.

O usuário alinegalvarroMS saiu da sala

O usuário cildenir entrou na sala.

Cláudia fala para a plateia: Vídeo Lia: A Lia tem uma personalidade muito forte e ela gosta de influenciar as pessoa,s mas quem ela não consegue, ela pega e fala isso. Eu não concordo, eu acho que agi com coração lá dentro. Eu até brincava dizendo que eu e Eli éramos dois bananas. Eu acho que podemos mudar de opinião, temos que ter a mente aberta. Eu conhecia a Lia antes e foi muito rápido, tanto que eu demorei para lembrar, a Lia dançu em um camarote do meu ex-namorado e ela brigou com uma amiga minha porcausa de cachê. Eu já entrei com pé atrás, tanto que meu primeiro voto foi para ela. Mas eu a respeito.

O usuário zedys saiu da sala

O usuário dgo saiu da sala

O usuário Wilson123 entrou na sala.

O usuário Morenno saiu da sala

O usuário ilana entrou na sala.

O usuário francinalva entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Thaysa: Em nenhuma momento você pensou qpoderia esta fazendo o jogo errado? e ainda vendo isso aqui fora pra qm você esta torcendo agora? Thaysa - Rj

Cláudia responde para Thaysa: Mesmo eu percebendo que a nossa turma estava desfazendo eu não iria voltar atrás, eu iria morrer afogada ali. As pessoas são diferentes. O público tem que enxergar isso. Ali os grupos são por afinidade. Não somos vilões.

O usuário Mooo saiu da sala

O usuário sanz saiu da sala

O usuário campolino entrou na sala.

O usuário diieeguiinhoo saiu da sala

O usuário giselda entrou na sala.

O usuário Titiaia entrou na sala.

O usuário campolino saiu da sala

O usuário Tulio entrou na sala.

O usuário jilo saiu da sala

Cláudia fala para a plateia: kellyfashionb: Nao eh melhor jogar com a cabeca fria do que com o coracao? Talvez seja melhor sim, mas quem disse que eu consigo? Eu até falei que teria estratégias de jogo, mas quando eu entrei, não consegui.

O usuário Beladona entrou na sala.

O usuário francinalva saiu da sala

O usuário maxsul entrou na sala.

O usuário acms saiu da sala

O usuário Flaviahelena444 entrou na sala.

O usuário daniel2010 saiu da sala

O usuário sabre entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cayres1429: São Paulo, a Morango deixava vc mesmo sem graça? Se vc nao tivesse com o eli.. ela teria chance?

Cláudia responde para cayres1429: nÃO teria chance não. Ela se tornou uma amiga minha. Ela é uma pessoa que eu me identifiquei muito, uma pessoa que eu gosto bastante. Eu acho que ficaria muito insinuante eu e ela posando nuas. Eu quero encontrá-la. Eu só beijei uma vez na minha vida uma mulher, nem a minha mãe sabia. Mas mesmo bebendo isso não aconteceria.

Cláudia fala para a plateia: viviCristina: Voce mudaria alguma atitude sua durante o tempo que ficou na casa? Eu acabei de sair e ainda está tudo confuso na inha cabeça. A princípio nào, mas depois de refletir eu não sei. Talvez a gente fale demais.

O usuário Flaviahelena444 saiu da sala

O usuário cildenir saiu da sala

O usuário joaueika entrou na sala.

O usuário dricadida saiu da sala

O usuário marcelos entrou na sala.

O usuário damo entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lauuuu: Laura - Porto Alegre - Cacau, tu não gosta mesmo do Dourado ou era apenas jogo?

Cláudia responde para Lauuuu: Pelo contrário, eu falei que eu gostava do Dourado. Eu fico feliz com as coisas que acontecem de bom, mas de alguns dias para cá eu percebia umas ceninhas dele, ele se fazia coitado, sabe? Mas ele é uma pessoa que eu tenho afinidade sim.

damo reservadamente fala para Biancavidafeliz: oi

O usuário marcelos saiu da sala

Moderador apresenta a mensagem enviada por EvandroW: Quem você acha o homem mais atraente da casa, depois do Eliéser? Sou o Evandro de Guarapuava-PR

Cláudia responde para EvandroW: danielbovolento: cacau em algum momento voce cogitou envolvimento com outro brother? Claro que o Cadu é um homem lindo, mas não cogitei não. Eu acho o Cadu até mais bonito que o Eliéser, mas tem outras coisas que contam para uma aproximação, né?

O usuário luanaaaaaaaaa entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por DouradoELia: Te passou pela cabeça que a morango te levou pro quarto branco com outro interesse? Laís RJ

Cláudia responde para DouradoELia: Impossível. É tenso ali, eu fiquei vários dias sem tomar banho, não teria clima para nada. O que rolou foram muitas conversas. Pra mim o quarto branco não foi tortura, foi tranquilo porque nos demos bem, foi difícil é ficar sem tomar banho.

O usuário damo saiu da sala

O usuário matheo entrou na sala.

O usuário Anauara saiu da sala

O usuário celinha10 entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nathaliavieira: Nathalia Vieira - Niterói -RJ.. Oi Cacau, sou moderadora do fã clube do RJ e eu queria saber como será sua reação com os seus fãs?

Cláudia responde para nathaliavieira: Será que eu tenho mesmo? Eu vou ficar muito feliz. Será um carinho 100%. Fui sorteada para alguns passeios e eu tive um contato com algumas pessoas e eu achei o máximo.

O usuário ilana saiu da sala

O usuário bbaiano entrou na sala.

O usuário Tulio saiu da sala

O usuário Louis entrou na sala.

O usuário kanuko saiu da sala

O usuário markinostudio200 entrou na sala.

O usuário maxsul saiu da sala

O usuário podolski entrou na sala.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MilaRocha: Camila, SP: Vc duvidou mesmo na sexualidade do Elieser...

Cláudia responde para MilaRocha: Eu não acho que ele s eja gay ou bissexual. Ele não concorda nem com duas mulheres juntas. Ele brinca bastante, mas ele tem uma postura muito tradicional. Ele brinca bastante, eu falei de brincadeira, ele é muito meninão. Foi uma brincadeira de mau gosto que eu tive. Ele é assanhadinho, mas debaixo do edredon se comportou muito bem!

Moderador apresenta a mensagem enviada por MarcJunior: Meu nome é Marcelo Alves e sou de Jundiaí-SP. Gostaria de saber se a Cacau tem intenção de seguir na carreira artística.

Cláudia responde para MarcJunior: Eu não pensei nisso ainda e não sei se tenho talento para isso. Estou aberta a propostas. Me imagino fazendo eventos, mas TV não sei.

Cláudia fala para a plateia: MANUSEVERO: No seu ultimo dia houve uma discussão com o Eli. Como voce se sente em ter saido nesse clima? Não gostaria de ter saído nesse clima, é meio complicadao. Ele fez uma brincadeira de mau gosto. Foi complicado. Ele deve estar se culpando até agora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kustozero: O que você vai levar de aprendizado do BBB para a realidade aqui fora?? Marcio - Solânea-PB

Cláudia responde para kustozero: Eu aprendi a não julgar e dar valor as pessoas, sentimos falta de coisas que não damos valor no dia-adia. Nosso coração fica apertado. Eu aprendi a me conhecer mais. Me testei psicologicamente e fisicamente.

O usuário naininha saiu da sala

Moderador apresenta a mensagem enviada por Aniiinhaah: mais ele gosta de ti ele vai sai e vai te preocura e tu o que vai fazer?

Cláudia responde para Aniiinhaah: Eu acho que somos diferentes e ele é imatura. Eu gosto dele e eu sei que ele gosta de mim.

O usuário sabre saiu da sala

O usuário podolski saiu da sala

O usuário Titiaia saiu da sala

O usuário fefarosa saiu da sala

Moderador apresenta a mensagem enviada por ediposchaulet: Édipo Schaulet, Alegrete-RS como se sente, sendo tão rejeitada com 62%??

Cláudia responde para ediposchaulet: Eu não sabia. Rejeitada eu não vou me sentir porque eu fiquei entre os 10, né? Mas eu acredito que as pessoas ali, Dourado e Lia, têm uma personalidade muito forte. Eu tô tranquila.

Cláudia fala para a plateia: vicbassoto: torço muito por ti aqui fora! Sucesso linda. Não consigo não gostar de você. Victória de Caxias do Sul. Muito obrigada!

O usuário Lurian saiu da sala

O usuário joaueika saiu da sala

O usuário giselda saiu da sala

O usuário marcelo1605 saiu da sala

O usuário williamrobson saiu da sala

Cláudia fala para a plateia: Muito obrigada pelo carinho. Eu queria agrdecer a todos que torceram, que acompanharam, que votaram, eu estive lá de coração e se eu errei, somos humanos, né? Obrigada!

O usuário Beladona saiu da sala

O usuário VIVIKA-BH saiu da sala

O usuário Wilson123 saiu da sala

O usuário luana-caroline saiu da sala

O usuário luanaaaaaaaaa saiu da sala

O usuário markinostudio200 saiu da sala

Moderador fala para a plateia: Obrigado a todos pela participação no chat do Big Brother Brasil.

Moderador fala para a plateia: Obrigado a todos pela participação no chat do Big Brother Brasil.

Moderador fala para a plateia: Pessoal, chegamos ao final do papo com a eliminada Cláudia.

Moderador fala para a plateia: Obrigado a todos pela participação no chat do Big Brother Brasil.

Moderador fala para a plateia: Obrigado a todos pela participação no chat do Big Brother Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

oiii cacau como éo email do teu orkut
eu quero ser muito sua amiga bjs te adoro

Anônimo disse...

oiii cacau como éo email do teu orkut
eu quero ser muito sua amiga bjs te adoro

Talia leticia disse...

oi cacau eu quero ser sua amiga
no orkut como éo seu email

Talia leticia disse...

oi cacau eu quero ser sua amiga
no orkut como éo seu email

Talia leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.