BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 21 de setembro de 2008

Bom Dia Pessoal!!!
Não costumo falar muito sobre minha pessoa,sobre coisas que acontecem em minha vida,como a maioria dos internautas fazem.
Mas hj resolvi falar um pouco;estou de luto pelo falecimento de minha avó no dia 18/09,que já estava 1 mês internada no hospital com um câncer de mama,o qual já tinha tomado pulmão e outros órgãos.
Ninguém quer perder nenhum ente querido, mas a verdade é que todos nós um dia vamos partir deste mundo, acredito eu que para outro melhor e que a vida continua no outro plano e cada um de nós irá encontrar aqueles parentes que partiram antes nesta outra "vida".
A morte não é o fim, existem tantas coisas para se fazer e muita vida para se viver,que mesmo que vivessemos 100 anos bem vividos,ainda seria pouco para se fazer tudo e aprender tudo,me refiro ao conhecimento que podemos adquirir aqui na terra,pois isto é algo que iremos levar para a outra vida,aquilo que aprendemos,independente de ter curso superior;a vida é uma escola e cada um aproveita esta escola de maneira diferente e isso faz a diferença,quando partirmos daqui,vamos levar para lá,o conhecimento,a sabedoria,o bem que praticamos e fizemos ao próximo,o carinho e o amor que demos para aqueles que nos amam e não a riqueza,os bens materias,aquilo que adquirimos aqui na terra.
Muitos se enganam,por se acharem melhor que os outros porque tem mais dinheiro,uma posição social privilegiada aqui;não vai garantir privilégios no outro lado,pelo contrário se a pessoa que muito tem só pensa em ter mais e nela mesma e não em fazer o bem aos outros,ajudar quem tem menos e dar amor para os familiares,não vai adiantar ter muito dinheiro depois.
O quero dizer para vocês é que amem mais seus familiares,dêem mais carinho e atenção,enquanto eles estão perto de vocês,com vida e valorizem a própria vida,façam coisas boas,sejam felizes e tentem conciliar tudo,não só trabalhar e ficar sem tempo para o convívio familiar.
Recebam mais visitas em suas casas,visitem mais as pessoas queridas,parentes,amigos,etc...
Sorriam mais,arrumem mais tempo para o lazer,quem tem filhos aproveitem mais aqueles momentos com as crianças,tentem curtir mais e se stressar menos,para a qualidade de vida também é melhor,cuidem da alimentação e outra coisa,para quem curte cachorro,teve uma reportagem recente no globo repórter,ter cachorro é muito bom,principalmente para problemas de saúde,a companhia do cão ajuda muito.
Tenham todos um maravilhoso Domingo,repleto de muita saúde,amor,paz e harmonia em família.

2 comentários:

Anônimo disse...

When sοme one searches fοг hіs essеntial thing,
so he/she wants to be аvailаble
thаt in ԁеtаil, thus that
thing is maintaіned oveг here.
Check out my website ... blu cigs

Anônimo disse...

Aurawave is one of many TENS unіts usаblе on the grocery for іt has contіnued to aгise.



My blog post :: aurawave pain relief