BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 30 de setembro de 2008

CPFLIMPO É GOLPE!!!

Bom dia pessoal!!!
Golpe na internet tem aos montes, todos aqueles scraps que aparecem no orkut;oferecendo alguma vantagem,lógico que é golpe,vírus,etc...ninguém sai por aí te avisando de algo bom,o pessoal quer é prejudicar o outro.
Mas tem muitas pessoas que inocentemente caem nessa,então aqui sempre irei postar sobre novos golpes na internet,seja no orkut,no msn ou outros que aparecerem com freqüência.
Este scrap está aparecendo muito atualmente no orkut:

desculpe nao deu pra te ligar ta uma correria hoje. ta ai o site que te disse que limpou o nome do meu primo sem precisar pagar as contas.www. cpflimpo. org

antes não aparecia o site,mas desde que começou eu já saquei que boa coisa não era,agora aparece o site e se vc puxar no google cpflimpo,logo vc já acha pessoas falando sobre a fraude,é outra maneira bem boa de vc sacar logo que é fria,quando vc receber um site te oferecendo algo e vc tem curiosidade,não acesse o site,porque também pode ser aqueles exe, que automáticamente instalarão o vírus espião no seu pc.

Este é um depoimento que achei de alguém falando sobre o tal site que promete limpar seu nome no spc e quer que vc pague R$399,00,depois de depositado o dinheiro já era.


Fraude WWW.FORASPC.NET / WWW.CPFLIMPO.ORG?
Galera, estão surgindo depoimentos de pessoas que tiveram sucesso nos sites citados, porém é mentira! Depositei R$ 399,00 em uma conta do banco do Brasil a mais de 01 mês e até hoje meu nome esta sujo, os e-mails que constam no site ninguém responde, o telefone informado só caixa postal. Não caia no golpe, com certeza as pessoas que estão dizendo que tiveram seu nome limpo devem ser do site. NÃO FUNCIONA, os sites WWW.FORASPC.NET e WWW.CPFLIMPO.ORG são FRAUDE!!! Eles informam que em 48 horas limpam seu nome, mas já fazem mais de 01 mês e o meu não foi limpo, eles vão responder seus e-mail e atender o telefone até você deposite o dinheiro o dinheiro pois depois que a grana tiver na conta deles já era pois não vão responder seus e-mails e tão pouco atender o telefone. Não caia no GOLPE!


É isso aí galera,espero que esta postagem alerte à todos e se cuidem.
Tenham todos uma ótima terça.

14 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que eu entrei nesse site eu quase caí nessa, ainda bem que vcs me alertaram.
eu também vi pelo orkut, não pensava que era assim...
na verdade eu entrei no orkut de um amigo e vi esse site inclusive eu não desconfiei de nada porque no final do scrap estava escrito :o nome do meu amigo e boa sorte tomara que voce consiga comprar aquele carro!!! ou seja eu não desconfiei porque é uma coisa tão intima que poucos sabem...agora eu aprendi!!!!

Anônimo disse...

muito obrigada
eu quase caio também
mas eu só acessei o site.. não cadastrei nada.. pois vim pesquisar primeiro na internet.. será que tem algum problema eu só ter acessado o site?

Anônimo disse...

muito obrigado pois eu ia cair nesse golpe agora nesse exato momento ainda bem que eu entrei no seu site Uma amiga quem me falou ela tambem esta pensando que o negocio e´ bom mais eu vou avisar a ela,valeu.

Anônimo disse...

MAIS UMA FRAUDE megainformatica.com e do mesmo grupo do site www.pandainformatica.com www.betapy.com www.foraspc.net www.foraspc.org www.cpflimpo.org www.cpflimpo.net www.nomelimpo.org
www.digicompanny.com www.nomelimpo.net (SITE DOS ESTELIONATARIOS) E GOLPE GALERA NAO ENTEGRA COMPUTADORES!!

DENUNCIE !!!




Domain name: megainformatica.com
Administrative Contact:
Fabio Lima Menegathy fabio.menegathy@gmail.com

595.0983792133
Av. San Blas 1.118
Ciudad Del Est Hernandarias
PY
Technical Contact:
Fabio Lima Menegathy fabio.menegathy@gmail.com

595.0983792133
Av. San Blas 1.118
Ciudad Del Est Hernandarias
PY
Registrant Contact:
Fabio Lima Menegathy
Av. San Blas 1.118
Ciudad Del Est Hernandarias
PY
Status: Active
Name Servers:
ns1.dnsmega.com
ns2.dnsmega.com
ns3.dnsmega.com
ns4.dnsmega.com
Creation date: 03 May 2005 18: 08: 17
Expiration date: 03 May 2009 18: 08: 00
=-=-=-=
Version 6.3 4/3/2002

Anônimo disse...

porque inves de paga 399 para linpa vc nao paga a sua conta meu vai pagar suas dividas nao fica casando jeito de dlibla a lei so entra en furada

Unknown disse...

OLÁ O SITE RESOLVECREDITO TBEM SAO ESTELIONATARIOS DEPOSITEI 450 E ND PROMETERAM RECUPERAR MEU CREDITO EM 3 E JA FAZ MUITO TEMPO E ND ESTOU POSTANDO ISSO PARA OUTROS NAO CAIREM NESSA

Anônimo disse...

forarestricao.com é golpe!!

semserasa.org é golpe!

é o mesmo site do CPFLIMPO.org e foraspc.org

estou monitorando estes estelionatários faz 5 anos. pesquise na internet sobre os golpistas e nao deposite dinheiro pra eles.

forarestricao.com é golpe.

semserasa.org é golpe

fique de olho!!!

Anônimo disse...

como achar esses golpistas infelismente cai nessa

Anônimo disse...

GOLPE http://www.tirarestricao.org/ é golpe


http://www.creditoja.net/ golpe


http://www.credito-agora.org/ golpe


forarestricao.com é golpe!!

semserasa.org é golpe!

é o mesmo site do CPFLIMPO.org e foraspc.org

estou monitorando estes estelionatários faz 5 anos. pesquise na internet sobre os golpistas e nao deposite dinheiro pra eles.

forarestricao.com é golpe.

semserasa.org é golpe

fique de olho!!!

Unknown disse...

o tirarestriçao é golpe não caiam nessa eles querem só o seu dinheiro,pedem 430 reais pra limpar seu nome e somem,ele são Ides Rezende Cunha,Jéssica Goes de Arruda e Felipe S Guimarães.cuidado com eles.divulguem isso que eles só querem o seu dinheiro!

JC disse...

fabiana gente não caiam nessa eu cai e me dei mal tirarestrição só quer seu dinheiro depois que vc deposita eles somem te exclui do msn me.

Anônimo disse...

Tambem fui enganada fiz o depósito e meu nome ta sujo ainda , que mal .

Anônimo disse...

Infelizmente tbm cai nesse golpe, o problema que na hora do nosso desespero em resolver as coisas acabamos caindo nas mãos de bandidos sem piedade. Perdi nessa brincadeira R$ 430,00 que fará muita falta a minha família. Mas se Deus realmente existe eles usarão este dinheiro para doença ou algo do gênero...

Anônimo disse...

Infelizmente eu tive que pagar pra ver e, acabei contratando os serviços de numa empresa que se denomina em seu site "Tira Restrições.Org" é pura enganação. Até o depósito do dinheiro na conta deles eles mandavam e-mails e me tratavam com muito educação, logo depois de efetuar o pagamento nem coragem de responder os e-mails que mandei eles tem, mostrando que são simplesmente sangue-sugas de pessoas desisperadas e, como eu, mesmo desconfiando, acaba contratando os serviços. Saía fora disso, porque esse caras não passam de vermes que se alimentam das desgraças dos outros.