BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alexandre foi o 3º eliminado





Alexandre mora em Recife/PE, tem 35 anos e é administrador.

Esse com certeza é sortudo! Alexandre não havia sido escolhido e acabou entrando no
BBB9 assim que foram constatados problemas de saúde com Milton, relativos à hipertensão arterial.

Alexandre no confessionário enfrentando a máquina da verdade:

Com 49% dos votos, Alexandre é o terceiro eliminado do "BBB 9"
Alexandre foi indicado ao paredão por Newton, Ralf e Leonardo como parte do castigo do quarto branco. Os três precisaram definir, por consenso, qual de seus colegas iria disputar a preferência do público. Se o indicado por eles fosse realmente o eliminado de hoje, os três estariam livres do castigo.

Mas a eliminação de Alexandre acabou não representando nada para os castigados, já que Leonardo desistiu da prova na tarde desta segunda (2), liberando Newton e Ralf do confinamento no cômodo.

Para Alexandre, a opinião de Newton foi determinante na sua chegada ao paredão. Os dois não se davam bem desde a primeira semana do reality show, quando Ton sugeriu ao seu grupo --na época a casa estava dividida em dois lados-- que combinassem os votos na tentativa de se defenderem.

Alexandre não concordou em votar em um dos confinados da ala oposta da casa argumentando que ainda não conhecia os participantes e, por isso, não poderia julgá-los.

A participação do pernambucano no "BBB 9" acabou tímida. Alexandre teve seus momentos de descontração e entrosamento nas festas, mas passava grande parte dos dias isolado ou na companhia de Mirla.

Assista o vídeo da eliminação:

0 comentários: