BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de abril de 2009

Ana X Max

Bom Dia Pessoal!!!
O último paredão da ediçõa 9 está formado e este paredão é também o decisivo para sabermos quem será o ganhador,já que os 2 favoritos estão emparedados,o que ficar com certeza será o ganhador.
No inicio da edição eu achava que seria o Max,era o que mais tinha cara de jogador,mas depois com os vários paredões que Ana enfrentou e sempre voltava mais forte,fiquei pensando será que a Ana vai ser a ganhadora?
Entre os 2 eu torço para a Ana,gosto dela,acho que ela é sincera,fala mesmo o que sente e entendo este lance da perseguição,é muito chato mesmo quando a pessoa é perseguida por outras,ou melhor estão sempre falando ela faz assim,assado...em resumo não gostam dela.
Eu já passei por isso tanto na época da escola quanto em alguns lugares que trabalhei,a convivência é mesmo difícil entre pessoas diferentes,se até em família os atritos e diferenças causam brigas e tristezas.
Vote no site:
http://bbb.globo.com/BBB9/Home/0,,16388,00.html

0 comentários: