BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 7 de abril de 2009

BBB 9 chegando ao fim

Boa Noite Pessoal!!!
Hj termina o BBB 9 e pelo que parece este BBB promete ser diferente de todos os outros,na enquete da Uol,a Priscila ganha com 48,42%, vai ser o 1º BBB que uma mulher neste estilo
popozuda que vai posar nua vai ganhar.
Eu que acompanhei o BBB desde do 1º e adorava assistir,acho que decaiu muito as edições,
muita coisa mudou,neste BBB eu até que tava gostando quando a Ana começou a voltar dos paredões e se fortaleceu e até deu a entender que poderia ganhar a edição,sendo o Max o concorrente mais forte,a dúvida ficava entre os 2,pelo menos pra mim.
No final o Max tira a Ana e agora vai perder para Pri e os 3 ficaram felizes em ficar na final e a Ana foi burra de não ter colocado a Francine,era a chance de ela ficar e ganhar o BBB.
Dos 3 eu até torço para o Max,mas não gosto dele,acho que ele não está sendo verdadeiro.
Vamos esperar e aguardar a grande final hj com o show de Zezé Di Camargo e Luciano.

0 comentários: