BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de maio de 2009

Milena é a 11º eliminada

Milena foi a escolhida do público para deixar a casa do Big Brother Brasil 9 na noite desta terça-feira com 63% dos votos.
A manauara enfrentou seu primeiro paredão com o veterano Maximiliano, indicado pela terceira vez à berlinda.
Em seu tradicional discurso antes de anunciar o resultado do paredão, Pedro Bial comparou Max a um pavão e Milena à árvore samaúma.
"Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo 'Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar. Eu me garanto e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações. Como o Max, nosso querido pavão", começou Bial.
Em seguida, o apresentador falou sobre a sister emparedada. "E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena. Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta. Abre-se uma clareira no Big Brother: Milena está eliminada", anunciou, finalizando seu discurso.
O programa
O programa resgatou os principais acontecimentos da semana, desde o último paredão, disputado por Naiá e Josiane. A "vovó" da casa foi a escolhida pelo público para sair do programa, deixando os brothers confusos com relação ao rumo do jogo.
"Vou tentar de tudo para não irmos juntas", comentou Ana Carolina com Josiane. Mais tarde, a catarinense reclamou com Flávio e Milena o protecionismo do "lado B" da casa. Ana Carolina passou os dias seguintes reclamando ser sempre o alvo de votação dos demais confinados.
Milena comentou com Priscila que se dividia entre a vontade de sair e continuar no BBB 9. "Está todo mundo cansando mesmo", desabafou também Maximiliano com a namorada Francine.
Josiane venceu a prova do líder, enquanto Maximiliano tornou-se o anjo. Milena, então, se sentiu bastante ameaçada. "São só mais cinco dias", comentou a sister com os colegas. A manauara também atendeu o Big Fone, ganhando o direito de imunizar um colega. "Não acho justo que ela vá a sexta vez para o paredão", justificou no momento da votação.
Priscila teve uma discussão com Maximiliano e Flávio porque o carioca disse que seu favorito para ganhar o milhão era o amigo e não a namorada. Flávio também disse que, mesmo que namorasse Francine, também torceria pelo amigo. Priscila, então, criticou a postura de Max, dizendo que não condizia com um homem apaixonado.
No dia da votação, a líder indicou Milena, enquanto Maximiliano recebeu a maioria dos votos da casa. Após o resultado, Flávio foi conversar com Max. O gaúcho disse que votou no brother para não correr o risco de ser emparedado.
O programa ainda ressaltou o individualismo de Josiane, que declarou preferir não se envolver muito com as pessoas para não se apegar demais. Dessa forma, a sister acaba sendo vista como diplomata por alguns BBBs e, por outros, como aquela que quer se manter bem com todo mundo.
O "lado B" teve um destaque no programa. Um vídeo relembrando os momentos alegres do grupo desde o início do BBB 9. "Nunca imaginei que fosse ter lados e nunca imaginei que as pessoas iam se dar tão bem", comentou Flávio. "A gente dormia todo mundo junto, tomava café juntos", completou Francine.
Mas perto do final do programa, os integrantes do "lado B" começaram a se desentender em uma discussão ou outra. Priscila até chorou só de pensar na possibilidade de ter que se dividir dos amigos por conta dos próximos paredões. Porém, ainda assim, os brothers continuam unidos, mantendo o sentimento de amizade, como declarado por Priscila no programa ao vivo desta terça-feira.

Paparazzo de Milena:


0 comentários: