BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de maio de 2009

Naiá é a 10º eliminada


Naiá é eliminada do Big Brother Brasil 9. A promotora de eventos recebe 59% dos votos do público para sair da casa nesta terça-feira, após enfrentar no paredão a companheira de confinamento Josiane.

"Foi um escândalo quando se disse esta frase, que alguns atribuem ao pintor Pablo Picasso: 'a vida começa aos 40'. Hoje, no século XXI, dizem que a vida começa aos 50. A vida começa todos os dias, nos fatos corriqueiros. Para nós aqui, a vida começa de novo a partir do início do confinamento. O começo foi difícil para ela, conturbado e desastroso. Ela foi mais inconsequente que uma criança de 4 anos, começou bem mal, falou besteiras. Mas o programa faz a gente rever nossos próprios preconceitos. Atenção: vocês com 20, 30 vão ficar velhos. Então é melhor chegar bem à velhice. Por isso, vem trabalhar , Naná, vem pra cá", diz Pedro Bial, em seu discurso de eliminação. A sexagenária chegou ao paredão após receber quatro votos da casa: de
Francine, Maximiliano, Flávio e Priscila (esta última deu seu voto a Naiá após receber orientação do Big Fone). Todos votos do antigo Lado B, a que Naiá criticava por acreditar que seus membros combinavam votos.

Sexagenária animada
Segunda pessoa mais velha a entrar na casa nesta edição - Naiá tem 61 anos; Norberto, já eliminado, tem 63 -, a sister não teve problemas para se juntar aos mais jovens: cantou, dançou, brincou e deixou claro que sua afinidade estava com os brothers do Lado A, com quem ficou confinada nos primeiros dias de programa. Especialmente com Ana Carolina, como quem desenvolveu uma relação íntima e até então nova no programa: a de avó-neta. Durante sua estadia na casa, Naiá costumava dizer que "não gostava de fazer fofoca". Mas foi o que mais fez nos últimos dias, falando mal do lado B ao lado de Josi e Ana. Nesta terça, Naiá passou boa parte do tempo pensativa e disse a Ana que ela deveria entender a sua possível eliminação.

eliminação de Naiá veja o vídeo:





Naiá no Domingão do Faustão:

0 comentários: